quarta-feira, 27 de julho de 2011

EU (leila diniz) na REVISTA MALU.

. BOA TARDE meninas e agora tem menino também, risos, do meu “cuore”! ESTOU MEGA FELIZ, radiante para dizer a verdade, novamente por obra e indicação da minha doce, não, é melhor eu dizer anjo, doce engorda, risos, e querida amiga blogueira GÊ SIMÕES estou em mais uma matéria de revista contando a história do meu emagrecimento. Essa é a quarta, para ler as demais cliquem na imagem das revistas na lateral direita deste blog.

. REVISTA MALU: Essa semana falo da REVISTA MALU (http://www.papofeminino.com.br/2011/indice-da-revista-malu/) e preciso dizer que acabei de comprar QUATRO exemplares (#aloka) e fiquei em estado de graça porque a Giovana Sanches, para quem passei a entrevista por e-mail, foi fiel em tudo, a matéria sintetizou muito bem minha trajetória, ficou um espaço lindo e acima de tudo mencionou que sou de Assis – SP, contou até da minha relação mais estreita com Deus diante das postagens diárias que coloco por aqui e ainda indicou o link deste blog completinho. e GIOVANA deixo aqui para vocês duas meu muito obrigada por mais esta realização em minha vida, quando comecei realmente não imaginava que tudo isso pudesse acontecer para coroar o objetivo final. Minha luta continua porque ESTOU magra, mas não SOU magra e os deslizes aparecem rapidinho. Paro por aqui deixando a matéria digitalizada como dica do que funcionou para mim, às pessoas que por qualquer motivo não tiverem oportunidade de comprar e ler, basta clicar em cima da imagem para ampliar, ler e imprimir se assim desejar:



. GÊ: por falar na Gê, hoje faz exatamente um ano e meio que nos conhecemos no mundo virtual e um dia eu hei de conhecê-la pessoalmente antes de terminar minha passagem por essa vida, eu quero muito que isso aconteça e sei o tempo exato de nossa amizade porque guardo em uma pasta específica todos os e-mails que recebo com os comentários, segue nosso primeiro contato:

De: Fofinha !!! Data: 27/01/2010 10:32:26 Para: leiladiniz76@_ Assunto: [@ugust@] Novo comentário em / 3º dia de 28 / a busca pela meta de menos 100 gr... 

Fofinha !!! deixou um novo comentário sobre a sua postagem "/ 3º dia de 28 / a busca pela meta de menos 100 gr...": Olá. Minha meta também é essa,-100gr por dia, na realidade eu tinha estipulado -1kg a cada 10dias, que da no mesmo... olha outra coincidência, também estou com essa cor de esmalte, realmente ela é linda e maravilhosa.... parabéns por alcançar seus objetivos. Beijos. Postado por Fofinha !!! no blog @ugust@ em 27 de janeiro de 2010 04:32.

. LOOKs: Nunca será demais lembrar que meus looks diários, dicas, fatos e fotos, postados aqui antigamente, agora estão no meu blog “VITRINE @UGUST@” (http://vitrineaugusta.blogspot.com/), atualizado diariamente com o mesmo carinho e dedicação deste aqui. HOJE NO “VITRINE”: meu look com vestido hering bem encorpadinho, tecido bem bacana.

. FIQUEM COM DEUS e a mensagem do dia (http://luziasantiago.com/): Com quem devemos partilhar a nossa vida? “Quando Moisés desceu da montanha do Sinai, trazendo nas mãos as duas tábuas da aliança, não sabia que a pele de seu rosto resplandecia por ter falado com o Senhor” (Ex 34, 29). Quando falamos com Deus, tudo se transforma em nossa vida, até mesmo o nosso semblante, porque o amor do Senhor nos faz homens e mulheres novos. Nós gastamos bastante tempo conversando com as pessoas com as quais convivemos, e que é algo bom, mas não podemos nos esquecer jamais de que Jesus é uma Pessoa e deve ser o nosso melhor Amigo, ter um lugar especial na nossa vida, porque Ele nos amou por primeiro. Com os verdadeiros amigos falamos tudo sem nenhum receio, porque sabemos que seremos acolhidos do jeito que somos e estamos. O Senhor sabe tudo de nós quando nos sentamos ou nos levantamos, nos dá tudo de bom e só quer o nosso bem. Busquemos hoje o Senhor de todo o nosso coração e conversemos com Ele sobre tudo o que se passa em nosso íntimo. “Nisto consiste o amor: não em termos nós amado a Deus, mas em ter-nos Ele amado, e enviado o Seu Filho para expiar os nossos pecados” (I Jo 4,10). Jesus, eu confio em Vós!

. POR HOJE É ISSO PESSOAL, como diria o bom e velho Pernalonga, mas continuo nos históricos das postagens, lateral direita e parte final dos meus dois blogs.

21 pessoas queridas comentaram AQUI comente também:

Gê Simões disse...

Oiii

Ficou linda!!
Já imprimi a materia pra ler, depois eu vou comprar claro, pra guardar vc no revisteiro.rsrs
Desculpe a gente tinha combinado de falar do niver de amizade e esqueci, eu nem ia postar hoje, só postei por causa das revistas..rs

Fico muito feliz em ser sua amiga e se deus quiser vamos nos encontrar sim em breve.
bjs

Alice disse...

Parabens!Mais uma revista e pelo niver da amizade com a Gê acho legal o carinho que vc tem com todas nós amigas do mudo virtual
Abraços

Anna disse...

linda reportagem flor, parabéns pelo sucesso de sempre, e merecido
bjim

ERENICE disse...

PARABÉNS!!!!!!!
VC MERECE, FICO MUITO FELIZ POR VC.

Pérolla Yara disse...

Oi lindona!!
Mais um sucesso, parabéns!!!
Você mereceee!
E que mensagem de luz!! Obrigada sempre!!
Fique com Deus!!
beijooo

Anônimo disse...

Querida super feliz por você viu ,parabéns pelas suas conquistas
li a materia e me animei mais pra continuar minha RA
o vestidinho da revista achei fofo demais bjão
vc merece

!!!!Menina Independente!!! disse...

Olá mocinha famosa!!!!
kakakaka
Deve ser uma sensação boa ver a sua historia em uma revista podendo com isso atingir outras pessoas que estão em busca do sonhado emagrecimento... parabens mocinha!!!
Você merece!!!
Bjinhos e tenha uma ótima quinta!

Piig ♥ disse...

oie, parabens pela meteria
ficou tudo de bom!! eu tenho uma revistaria, vou indicar pros meus clientes e dizer que te conheço!! bjks

Kéca disse...

oi Augusta adorei a materia vc é demais mesmo minha musa inspiradora, quando eu crescer quero ser igual a vc lindonaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa♥♥♥♥

Juh... disse...

Parabéns amiga vc merece.
Está colhendo os frutos do q plantou.
Continue assim lutadora e perseverante.
è um exemplo pra mim.

Beijinhuxx

*Marli* disse...

Parabéns querida!

Faça um album e guarde bem bonito,

são conquistas*

vou conferir nas bancas,

Beiju!

Unknown disse...

aiiiii que linda , adorei a reportagem parabéns você como sempre arrasandooooo !!!!

Nossa adorei seu comentário no blog , fico muito feliz que você goste das minhas makes
Ebaaaa pode indicar meu post sim, nossaaa blogueira de make profissional toh me achando agora hahaha

Brigadaaaa

beijus

Jana e seus Acessórios disse...

Oi Leila!
Eu te vi na revista hoje ;D
Vim correndo aqui te escrever, hehe!
Parabéns que Deus continue iluminando sua vida!
Beijos!

Valquíria disse...

Leila comento sobre a sua matéria no meu blog, gostaria que passe por lá pra conferir. Beijos!

*ANGELA* disse...

Mais que merecido o recohecimento de tudo que vc lutou para conquistar, e esta linda!!

bj

Nanda disse...

Você tá famosa, hein, garotinhaaaaaaaa! Arrasou, Augusta, beijooo!
Parabéns pela determinação, amiga.

Samy Deitos disse...

Oiee
tah linda na materiaa
Parabens por mais esta conquista
Voce merece
Saudads..
Bjsss

Sara disse...

Parabéns!!!!!
Vicou ótima essa matéria!!!
Beijos...

Denise disse...

Parabéns Querida!!!!

Agora até me animei de tentar perder certas gordurinhas indesejaveis que entrou no meu corpinho sem pedir licença..rsrsr

beijos

Denise Fara (sua amiga no Face)

RENATA OLIVEIRA disse...

Parabéns Mulher! voce merece! bom final de semana! beijos

Márcia disse...

Amiga!
Preciso de força para fazer uma dieta...minah filah vai casar em Novembro e quero perder apenas 5 kg, que estarei bem, tenho 1.55m e peso hj 60kg se chegar aos 55kg estarei bem mas preciso perder esta barriga que tanto em incomoda...Por favor em ajude....estou com a revista malu desta semana, e fiquei maravilhada ao ver seu depoimento, sei que tem que ter muita força de vontade e isso vc teve e muita fé....
Se puder me enviar algumas dicas meu e-mail é mmz_2160@hotmail.com...obrigada