quarta-feira, 31 de agosto de 2011

. amanhã novo mês, ânimos renovados e aguardo vocês para virem comigo na retomada das rédeas do emagrecimento + foto do prato lindo do meu almoço de hoje + mensagem de DEUS .

. amanhã novo mês, ânimos renovados e aguardo vocês para virem comigo na retomada das rédeas do emagrecimento. trarei peso de amanhã e voltarei com as atividades físicas, QUEM VEM COMIGO?

. consegui atualizar agora o blog "vitrine @ugust@", com look do dia com MEIA FUMÊ e aniversariantes de hoje e do mês de setembro, se faltou seu nome e sua data por lá é só me avisar nos comentários:


. hoje, como despedida das orgias alimentares, fui convidada para almoçar em um lugar legal aqui da minha cidade e vejam meu prato que lindo!


. até amanhã. FIQUEM COM DEUS e a mensagem do dia retirada do site http://luziasantiago.com/:

Recomeçar é a palavra de ordem para hoje. Graças a Deus, sempre temos a oportunidade de recomeçar; por isso não podemos desistir jamais. Ao acordarmos de manhã significa que estamos vivos e que é um novo dia que Deus nos deu de presente. “Animados pela esperança na posse do céu” (Cl 1,5a). Não desperdicemos nenhuma chance hoje de fazer o bem em todas as suas faces: escutar mais o outro, perdoar aos inimigos, ser instrumento de reconciliação, olhar o outro com misericórdia, e tantas outras situações que surgirão para as quais precisaremos dar uma resposta em que o bem tenha sempre a última palavra e o amor vença. Senhor, ajuda-nos neste dia a vivermos intensamente a verdadeira caridade. Obrigada, Jesus! Jesus, eu confio em Vós! Obrigada, Jesus!

. hoje é dia da blogueira: 31 de agosto .

(retirado do google)

. hoje é dia da blogueira: 31 de agosto, conforme consta, inclusive do http://pt.wikipedia.org/wiki/Dia_do_Blog, eu iria postar somente amanhã, mas em um dia tão significativo assim voltarei no final da tarde com postagens novinhas em folha, aqui e no outro cantinho, aguardem! bjs. fiquem com DEUS. Leila.

terça-feira, 30 de agosto de 2011

. recordar é viver: minha melhor postagem desde que me tornei blogueira e a origem do @ugust@ já que meu nome de batismo é Leila Diniz / msg de DEUS: o amor nada faz inconveniente .

. BOM DIA meninas do meu cuore! Estou corrida com o trabalho e para não deixar o dia passar em branco por aqui decidi postar um RECORDAR É VIVER para que as amigas novas possam conhecer minha melhor postagem desde que me tornei blogueira, nela, além das fotos do dia em que fotografei para a Revista Shape lá em São Paulo, há a entrevista digitalizada para quem não viu, fotos que tirei com outras quatro blogueiras no dia das fotos, nos encontramos no shopping eldorado) e a origem do nome “@ugust@” já que meu nome de batismo é Leila Diniz. Para quem não viu #FicaDica e para quem viu se quiser relembrar comigo fique a vontade:

. LINK DA POSTAGEM .


. IMAGEM DA REVISTA .


. Minha RA (reeducação alimentar):
volto amanhã, inclusive com atividade física e pesagem (uiiii!).

. FIQUEM COM DEUS e a mensagem do dia retirada do site http://luziasantiago.com/:


O AMOR NADA FAZ INCONVENIENTE. O amor nada faz inconveniente, nem procura o próprio interesse. Isso é conversão! E conversão não se dá nas grandes coisas, mas nas pequeninas, pois é um exercício para a vida toda. “Converter-se significa converter-se ao amor”. A razão de ser de nossa existência é amar a Deus com um empenho total e nos relacionar com nossos irmãos com uma atitude de amor inspirada no amor do próprio Deus. “Com efeito, quem não ama seu irmão, a quem vê, não pode amar a Deus, a quem não vê” (I João4,20b). Aos olhos de Deus, nosso amor por Ele é mera ilusão se não for uma participação sem Seu amor e não se exprimir no serviço aos homens. Como vemos, a primeira conversão é fácil, mas difícil é a conversão do não buscar o próprio interesse. Renunciar pelo bem do outro aquilo que gostaria de possuir para si mesmo. Jesus, eu confio em Vós!

. LOOKS, SORTEIOS, INTERAÇÃO COM BLOGUEIRAS, PARCERIAS e MUITO MAIS VOCÊS ENCONTRAM NO MEU OUTRO CANTINHO, http://vitrineaugusta.blogspot.com/, onde aguardarei ansiosamente suas visitas e comentários, se quiserem passar por aqui e finalizar comentando por lá fica a critério de cada uma. LEMBRANDO QUE ESTÁ ABERTO SORTEIO POR LÁ: pulseira + bolsa PINK BIJU:


segunda-feira, 29 de agosto de 2011

. dia 1º de setembro volto com tudo na RA e AF, quem vem comigo? / dica de blogueira light: Carla do blog Reformas da Carlitha / msg de DEUS: como agir diante de cada novo desafio? .

. OI meninas do meu “cuore”! RA e AF: Tempinho mais que corrido por aqui, enlouquecendo com tantos prazos a cumprir, mas hei de vencer e volto com tudo e a rotina diária dia 1º de setembro SEM FALTA! Tenho que dar um basta na comilança dos últimos dias e retomar a atividade física com urgência. Passar pelos três primeiros dias de recomeço é que é o tormento, depois parece que o corpo se acostuma e engrena novamente. Vem comigo?

. FINAL DE SEMANA: passeei em Londrina – PR, adoro o shopping de lá (Catuaí). Comi mais do que devia, andei um monte, ganhei presente e voltei cheia de novidade para contar, mas sem tempo para isso, aos poucos vou relatando, o mais legal foi que finalmente encontrei barrinhas de cereal salgada, mas ainda não experimentei, dia 1º volto e relato tudinho.

. DICA DE BLOG LIGHT: hoje é dia de indicação de blog light por aqui e a indicada é a CARLA, do blog http://reformasdacarlitha.blogspot.com/, ela fez lipoaspiração e cirurgia nos seios após o emagrecimento, ficou SHOW DE BOLA! Deixo-a como dica de persistência e foco, ela focou no objetivo final e foi á luta até conseguir o corpo que realmente desejava. #FicaDica:

(parece uma menininha)

. POR HOJE É ISSO PESSOAL, como diria o bom e velho Pernalonga. Excelente semana. Continuo nos históricos das postagens, lateral direita e parte final dos meus blogs. FIQUEM COM DEUS e a mensagem do dia, retirada do site http://luziasantiago.com/:

COMO AGIR DIANTE DE CADA NOVO DESAFIO? Comecemos este novo dia sem reservas no coração, para que o vivamos intensamente, conduzidos pelo Espírito Santo de Deus. Tenhamos em mente que cada instante deste dia é oportuno para respondermos às circunstâncias da vida de maneira diferente. Seguramente, gostaríamos que hoje muitas situações fossem diferentes na nossa família, no nosso trabalho, em muitos dos nossos relacionamentos, mas certamente elas continuam do mesmo jeito. A sabedoria diante delas consiste em termos novas atitudes, porque: “Se não podemos mudar uma situação, mudar a nós mesmos se torna o desafio” (Viktor Frankl). Diante de cada novo desafio, peçamos a Deus a sabedoria para agirmos sempre de acordo com a vontade d’Ele. “Sede uma rocha protetora para mim, um abrigo bem seguro que me salve! Porque sois a minha força e meu amparo, o meu refúgio, proteção e segurança! (Sl 70). Senhor Jesus, dá-nos a sabedoria do Espírito Santo de Deus para que em tudo testemunhemos a Tua graça. Jesus, eu confio em Vós!

. “VITRINE @UGUST@”: hoje estreei um novo “quadro” no meu blog “vitrine @ugust@”; o “visita no vitrine”, espero que gostem das altas dicas que a fotógrafa Lella Sodré deixou como contribuição em sua participação: http://vitrineaugusta.blogspot.com/


. participem do sorteio que está rolando no "vitrine", pulseira + bolsa PINK BIJU:



domingo, 28 de agosto de 2011

. look para o domingão não passar em branco / sorteio @ugust@ pulseira + bolsa mostarda PINK BIJU / msg de DEUS: Não desanimar diante do sofrimento .


. BOM DIA meninas do meu “cuore”! Para o domingão não passar em branco deixei a msg de DEUS logo abaixo e no meu blog “vitrine @ugust@” meu look usado e não postado na sexta-feira + o sorteio SEM REGRAS que abri na sexta-feira dos prêmios da imagem abaixo, para participar CLIQUE AQUI:


. POR HOJE É ISSO PESSOAL, como diria o bom e velho Pernalonga. Excelente domingo. Continuo nos históricos das postagens, lateral direita e parte final dos meus blogs. FIQUEM COM DEUS e a mensagem do dia, retirada do site http://luziasantiago.com/:

NÃO DESANIMAR DIANTE DO SOFRIMENTO. "Eu amo aqueles que me amam". (Pr 8,17a) Deus sempre irá amar a quem O ama de todo coração. Ele enche de graças a quem O procura e será sempre bondoso. Por isso se nós amarmos a Deus, aprenderemos a esperar por tudo com um coração agradecido; independente do que vier, nós estaremos firmes no Senhor. Santa Gertrudes perguntava o que poderia oferecer a Deus de mais agradável e, interiormente, teve a resposta de Deus: "Minha filha, você não pode me fazer nada mais agradável, do que suportar com paciência todos os sofrimentos que lhe aparecem na vida”. Nenhum sofrimento vem a nós sem que Deus o permita, mas, ao mesmo tempo Ele nos paga imediatamente com algum favor; sendo que, se o nosso coração amar a Deus nos sofrimentos que acontecem no dia-a-dia, a nossa recompensa não será outra a não ser o Céu. Peçamos ao Senhor, que durante este dia, Ele nos faça dignos de merecermos o seu amor, que a nossa segurança não seja em ninguém aqui na terra, mas que a nossa segurança, seja n'Aquele que nunca, em momento algum, nos decepcionará. "Senhor, agradecemos pelo dom de nossa vida. Dai-nos a graça de, durante este dia, podermos perceber concretamente a Sua presença junto de nós, nos momentos em que carregamos nossa Cruz, para que nosso corpo não desanime, mas sim, caminhe rumo ao Seu amor." Que Deus o abençoe Tudo pelo Senhor e Seu Reino!

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

SORTEIO SEM REGRAS NO "VITRINE @UGUST@": pulseira + bolsa mostarda PINK BIJU

. COMPRINHAS E SORTEIO: Ontem a tarde fiz umas comprinhas na loja pink biju da minha cidade, aproveitei e comprei uma pulseira para mim e outra idêntica para sortear  no blog + uma bolsa mostarda pequena, já que cores, dizem, serão o forte no verão. É uma marca que uso e aparece muito nas minhas postagens, não é parceria, comprei e paguei pelos produtos, apenas um carinho com minhas amigas seguidoras com algo que faz parte do meu dia a dia:


(mais fotos e detalhes no "vitrine @ugust@")

PARA PARTICIPAR DO SORTEIO, SEM REGRAS, 
VISITE O "VITRINE @UGUST@" CLICANDO AQUI.


. PS: volto mais tarde com a postagem normal do dia tanto aqui quanto lá no "vitrine".

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

. dica de blogueira light: SARA Saracoteando / minha RA / no “vitrine”: look com meia rendada (ui!) / msg de DEUS: feliz de quem se lembra do pobre e do necessitado .


. BOM DIA meninas do meu “cuore”! Por aqui tudo sobre mim, meu dia a dia e emagrecimento. Já os meus looks diários, dicas relacionadas, fatos e fotos, parcerias e sorteios postados aqui antigamente, agora estão no meu blog “VITRINE @UGUST@” (clique AQUI), atualizado com o mesmo carinho e dedicação deste aqui. AGUARDO VISITINHAS, ainda que sem comentários pelo tempo corrido. Hoje por lá:

. vestido pretinho básico + meia calça rendada nada básica, risos.
. dica garimpada na blogosfera fashion: precinho salgado das lojas de departamento.

. MINHA RA (reeducação alimentar): retomarei as rédeas do meu emagrecimento, inclusive com AF (atividade física) no dia 1º de setembro. Por quê? Saiba o motivo clicando AQUI

. ANO NOVO: faltam 127 dias para 31/12/11, véspera de Ano Novo. De hoje até lá eliminando menos 100 gramas diariamente serão menos 12.700kg, menos 50 gramas serão - 6,5kg # FOQUEM NISSO.

. DICA SEMANAL DE BLOGUEIRA LIGHT: tenho variado a indicação das amigas que se enquadram nessa categoria de blog, as vezes indico vencedoras que já alcançaram o objetivo final e em outras quem está no começo e/ou durante essa nossa árdua luta diária pelo emagrecimento e precisando de palavras de incentivo:

. Apresentando hoje: SARA, do blog SARASARACOTEANDO (clique AQUI para conhecer). A Sarinha, além do emagrecimento, inclui seus looks nas postagens, dicas de acessórios, fala da profissão (ela é professora) e em uma das últimas postagens colocou fotos de Londrina – PR, onde ela mora e eu adooooooooooooooooro passear, minha cidade fica a uns 200km de lá, onde tem um shopping BAPHONICO, risos, como diria a personagem da Débora Secco na novela que terminou, Catuaí Shopping. #FicaADica#. Tenho certeza que a Sarinha irá amar retribuir os comentários que receber pela indicação:


. POR HOJE É ISSO PESSOAL, como diria o bom e velho Pernalonga. Excelente quinta-feira. Continuo nos históricos das postagens, lateral direita e parte final dos meus blogs. FIQUEM COM DEUS e a mensagem do dia, retirada do site http://luziasantiago.com/:


FELIZ DE QUEM SE LEMBRA DO POBRE E DO NECESSITADO. Quem se fecha em si mesmo jamais poderá acolher as graças que Deus deseja derramar sobre sua vida. Quanto mais me esqueço de mim mesmo e de meus problemas, tanto maior será a oportunidade que ofereço a Deus de entrar em minha história e assumir minha vida. Além da felicidade do perdão e da felicidade consequente do abandono em Deus, é preciso experimentar a felicidade da doação e da partilha. Muitas vezes, não somos curados porque buscamos simplesmente uma vida sem problemas. Queremos que Deus resolva nossos problemas, mas somos incapazes de sair de nós mesmos para ir ao encontro de quem necessita de nossa ajuda. Cada vez que somos curados e recebemos graças, somos chamados a ser canal de cura para todos aqueles que estão ao nosso redor. No entanto, quando nos fechamos num egoísmo comodista, além de nos fecharmos para receber as graças de Deus, será crescente a experiência de solidão e amargor. Peçamos, hoje, ao Senhor, a graça de sairmos de nós mesmos e caminharmos ao encontro dos mais pobres e necessitados, não somente de bens temporais como também dos espirituais. Jesus, eu confio em Vós!

. PS: AGUARDO VISITINHAS ainda que sem comentários pelo tempo corrido lá no VITRINE @UGUST@ (http://vitrineaugusta.blogspot.com/). Segue uma prévia em uma imagem do que encontrarão hoje:

terça-feira, 23 de agosto de 2011

mais um antes e depois do meu emagrecimento

. BOM DIA meninas do meu “cuore”! Por aqui tudo sobre mim, meu dia a dia e emagrecimento. Já os meus looks diários, dicas relacionadas, fatos e fotos, parcerias e sorteios postados aqui antigamente, agora estão no meu blog “VITRINE @UGUST@”, atualizado com o mesmo carinho e dedicação deste aqui. AGUARDO VISITINHAS http://vitrineaugusta.blogspot.com/, ainda que sem comentários pelo tempo corrido. Hoje por lá:

1. meu look quem bate? é o frioooooo, brrrrr
2. link do site que vende a bolsa que ganhei ontem, no sorteio da blogueira Cris Guerra, ela custa mais de R$ 4.000,00!

. MINHA RA (reeducação alimentar): O frio voltou e com ele a vontade por coisinhas mais calóricas a noite e tenho me permitido um pouquinho das coisas, não tenho me pesado e cheguei a seguinte resolução: de 1º de setembro a 20 de outubro (50 dias) será o período de um projeto pessoal, ou seja, 53.800kg até meu aniversário (22 de outubro). Com isso tiro esse peso das costas de preocupação com pesagem nesse período de inverno, pior época para decidir emagrecer se eu conseguir me manter como estou já estarei no lucro, esse é o meu terceiro inverno depois que iniciei o emagrecimento, já estou ciente das dificuldades dessa época do ano e estou indo relativamente bem no quesito alimentação, as fotos diárias dos looks me mostram isso, assim com a criação desse projeto pessoal tenho até dia 31/08 para me organizar em casa e no trabalho, pois, nele estará incluída minha caminhada diária de uma hora cravadinha, sem intervalo de dias.

. ANO NOVO: faltam 130 dias para 31/12/11, véspera de Ano Novo. De hoje até lá eliminando menos 100 gramas diariamente serão menos 13kg, menos 50 gramas serão menos 6,5kg # FOQUEM NISSO.

. FOTO “ANTES E DEPOIS” DO MEU EMAGRECIMENTO: terça é dia de antes e depois por aqui. Sigo aconselhando quem está a caminho do emagrecimento que se fotografe muito, vocês conseguirão, tenho certeza disso, e seria legal ter muitas fotos para muitas montagens de antes e depois inéditas, eu fiz garimpo para encontrar as únicas que tenho do antes. Devido a correria segue meu antes e depois preferido dentre tantos que já montei:


. POR HOJE É ISSO PESSOAL, como diria o bom e velho Pernalonga. Excelente terça-feira. Continuo nos históricos das postagens, lateral direita e parte final dos meus blogs. FIQUEM COM DEUS e a mensagem do dia, retirada do site http://luziasantiago.com/: INFELIZMENTE conheço tanta gente que aplica justamente o contrário do que diz a msg de hoje! Uma pena! Quando abrimos nossos olhos e vemos as pessoas com o coração aberto nos tornamos tão melhores! Diria que nos tornamos até mesmo mais felizes:

OLHEMOS AS PESSOAS ALÉM DAS APARÊNCIAS. O bem que podemos fazer hoje, o façamos de todo o coração, mesmo se, muitas vezes, ao longo do dia, não sentirmos vontade de praticá-lo. Fazer o bem é uma forma de estar com o coração sempre unido a Deus. É uma oração eficaz porque o que fazemos aos nossos irmãos, o fazemos ao próprio Deus. Jesus nos diz hoje: “Quem permanecer em mim e eu nele, esse dá muito fruto” (Jo 15,5b). Certamente, hoje, muitas pessoas virão ao nosso encontro e passarão pela nossa vida. Ao olharmos para elas tenhamos em mente que o Senhor está nelas. Agir dessa forma nos ajuda no exercício de tratar e praticar o bem a todas as pessoas, sem fazer acepção. Jesus, ensina-nos a fazer o bem todos os dias da nossa vida. Obrigada, Senhor! A nossa vida precisa ser fecunda e dar muitos frutos. Jesus, eu confio em Vós!

. PS: AGUARDO VISITINHAS ainda que sem comentários, pelo tempo corrido, lá no: http://vitrineaugusta.blogspot.com/

domingo, 21 de agosto de 2011

. resultado do sorteio em parceria com a Océane Femme + presentes surpresas da @ugust@ / msg de DEUS: “Não tenham vergonha de Cristo” .

. Resultado do sorteio em parceria com a Océane Femme + presentes surpresas da @ugust@ lá no meu blog "VITRINE @UGUST@", em vídeo e imagem de TODOS os itens, inclusive os que eram surpresas:


. Excelente restante do domingão. Fiquem com DEUS e a mensagem do dia:

“Não tenham vergonha de Cristo”.

051010As primeiras palavras que o Papa Bento XVI disse aos jovens, assim que chegou a Madri, Espanha, para a Jornada Mundial da Juventude, foram estas: “Venho aqui para me encontrar com milhares de jovens de todo o mundo, católicos, interessados por Cristo ou à procura da verdade que dê sentido genuíno à sua existência”. E prosseguiu no seu discurso: “NÃO TENHAM VERGONHA DE CRISTO. Os maiores desafios que os jovens devem superar hoje, além da crise e do vazio moral, são as dificuldades econômicas e as incertezas, precisamente a do secularismo, que pretende afogar a presença do âmbito religioso. Muitos jovens, “por causa da sua fé em Cristo, são vítimas de discriminação, que gera o desprezo e a perseguição, aberta ou dissimulada, que sofrem em determinadas regiões e países”.
“Molestam-nos querendo afastá-los d’Ele, privando-os dos sinais da Sua presença na vida pública e silenciando mesmo o seu santo Nome.”
“É urgente ajudar os jovens discípulos de Jesus a permanecerem firmes na fé e a assumirem a maravilhosa aventura de anunciá-la e testemunhá-la abertamente com a sua própria vida. Um testemunho corajoso e cheio de amor pelo homem irmão, ao mesmo tempo decidido e prudente, sem ocultar a própria identidade cristã, num clima de respeitosa convivência com outras legítimas opções e exigindo, ao mesmo tempo, o devido respeito pelas próprias”.
Unamo-nos ao Santo Padre em oração pelos jovens, para que nada e nem ninguém os afaste do amor de Cristo Jesus.
Jesus, eu confio em Vós! 

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

DIVA na banca: nossa amiga Gê Simões na Boa Forma + msg DEUS: a vitória que vence o mundo: a fé


. BOM DIA meninas do meu “cuore”! Por aqui tudo sobre mim, meu dia a dia e emagrecimento. Já os meus looks diários, dicas relacionadas, fatos e fotos, parcerias e sorteios postados aqui antigamente, agora estão no meu blog “VITRINE @UGUST@”, atualizado com o mesmo carinho e dedicação deste aqui. AGUARDO VISITINHAS, ainda que sem comentários pelo tempo corrido. Hoje por lá:

# meu look que está aqui mostrando a revista com a Gê em detalhes #
# você sabia? (Direito): “A questão sobre alimentos no Direito de Família” #


. MINHA RA (reeducação alimentar): amanhã dona M me abandona por esse mês, risos, na segunda-feira pesagem oficial e rumo aos cravadinhos 54kg (menos 10 da minha altura 1.64m). Tive muita vontade por doces nesse ciclo, fazia muito tempo que não comia muito doce, enfim... o eterno rema rema, risos. Frisando diariamente agora: restam 133 dias para o Ano Novo, com eliminação diária de 100 gramas/dia pode-se emagrecer 13.300kg e com 50 gramas/dia 6.650kg. FOCO NISSO!

. GÊ SIMÕES (Geruza Simões): dona do blog http://fofinhachega.blogspot.com/. Emagreceu 16 quilos em seis meses, saiu em várias matérias de revistas, aliás, foi minha madrinha em todas as revistas que sai, pois, foi através de suas indicações que consegui estar em todas elas, exceto na de circulação na minha cidade. Sou fã e admiradora dela, ela sabe disso! Então, fica a dica e homenagem a essa lutadora e vencedora contra a balança, ponto alto, publicação na REVISTA BOA FORMA desse mês de agosto de 2011, comprei a minha ontem finalmente, cidade do interior tudo demora a chegar, risos:

. legenda foto 1: gritando "uhull", risos.
. legenda foto 2: "uuuuuu", risos.
. legenda foto 3: não esqueçam, a capa é essa com a Gisele.



. Estou tentando reunir matérias digitalizadas das amigas que saíram em revistas esse ano para uma postagem bem bacana, caso você tenha sua ou de alguma amiga encaminhe para meu e-mail: augusta.contato@gmail.com, se possível a capa e a matéria.

. POR HOJE É ISSO PESSOAL, como diria o bom e velho Pernalonga. EXCELENTE FINAL DE SEMANA. Continuo nos históricos das postagens, lateral direita e parte final dos meus blogs. FIQUEM COM DEUS e a mensagem do dia, retirada do site http://luziasantiago.com/:

A VITÓRIA QUE VENCE O MUNDO: A FÉ. Só somos capazes de experimentar a verdadeira alegria que vem de Jesus ressuscitado, quando o buscamos de todo o coração. O Senhor nos quer inteiros; Ele não está interessado no que temos ou no que sabemos fazer, mas sim, na minha e na sua pessoa. O sentido da nossa vida e a cura do nosso coração, provém de uma entrega total e radical a Jesus ressuscitado. Somos convidados hoje, a assumir uma nova postura de filhos e filhas de Deus. Precisamos interiormente, no poder do Espírito Santo, fazer a passagem da morte para a vida; da tristeza para a alegria; da murmuração para o louvor, para que o nosso coração exulte em Deus, como exclama o salmista: "Dai graças ao Senhor, gritai seu nome, anunciai entre as nações seus grandes feitos! Cantai, entoai salmos para Ele, publicai todas as suas maravilhas! Gloriai-vos em seu nome que é santo, exulte o coração que busca a Deus! Procurai o Senhor Deus e seu poder, buscai constantemente a sua face!" (Sl 105) A nossa fé é uma fé vitoriosa, porque Jesus venceu a morte e com Ele nós somos vitoriosos. Assumamos esta verdade no dia de hoje, e diante das dificuldades, não nos deixemos abater. Proclamemos: Jesus Cristo é verdadeiramente o meu Senhor. Jesus, eu confio em Vós!

. PS: continuo com e-mails na caixa de pendentes para responder à blogosfera e facebook, no final de semana tentarei cumprir essa meta, devagar eu respondo.

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

. dica de blogueira light: Leila Batista, minha xará! guerreira que está recomeçando / aniversariantes do mês de agosto / minha RA / SORTEIO @ugust@ inscrições só até amanhã / msg de DEUS: HOJE TUDO SE FAZ NOVO .

. BOM DIA meninas do meu “cuore”! Meus looks diários, dicas, fatos e fotos, postados aqui antigamente, agora estão no meu blog “VITRINE @UGUST@”, atualizado com o mesmo carinho e dedicação deste aqui. Hoje por lá: ANIVERSARIANTES DA BLOGOSFERA LIGHT/FASHION e facebook + meu look que NÃO é vestido, risos + indicação de uma blogueira fashion:


. MINHA RA (reeducação alimentar): ontem chorei muito no velório do amigo falecido, muitas recordações, lembranças do velório e enterro do meu pai, comi bolacha de maisena com leite condensado, dona M ainda por aqui, extravasei comendo algo que adooooooooro e que evito muito principalmente porque essa bolacha me resseca ainda mais. Aproveitem o emagrecimento para prestar atenção em seu organismo, eu descobri isso sobre a bolacha, mesmo efeito com feijão e grãos de um modo em geral, ou seja, prendem ainda mais meu intestino já tão lento por natureza.

. Hoje é um novo dia, a vida continua apesar da tristeza que ainda paira por aqui e a mensagem de DEUS ao final da postagem tem como título HOJE TUDO SE FAZ NOVO, tudo a ver com essa sensação. Restam 134 dias para o Ano Novo, com eliminação diária de 100 gramas/dia pode-se emagrecer 13.400kg e com 50 gramas/dia 6.700kg. FOCO NISSO!

. DICA SEMANAL DE BLOGUEIRA LIGHT: nas segundas indico vencedoras que já alcançaram o objetivo final e nas quintas quem está no começo nessa nossa árdua luta diária pelo emagrecimento e precisando de palavras de incentivo, mas hoje apresentarei alguém que está no meio do caminho e é perseverante sempre, as vezes ela desanima como todas nós, mas não desiste NUNCA, passem por lá para conferir sua garra e dar-lhe uma INJEÇÃO DE ÂNIMO, hoje ela fez postagem de recomeço, está um pouquinho triste depois de uma consulta médica, estou falando da minha xará LEILA BATISTA, do blog: http://leilaantesedepois.blogspot.com/ #FICA A DICA. Ah! Ela cortou os cabelos recentemente, ficou uma graça, sonho em cortar curtinho também, como a Leila da novela Insensato Coração, risos, mas a L. Batista é mais corajosa, ficou show! E ela também é de uma transparência INCRÍVEL em suas postagens, adoro ler!


. SORTEIO @UGUST@: inscrições até AMANHÃ sexta-feira às 15hs, para participar clique na imagem no início da lateral direita do blog, ficarei honrada com a participação de cada um(a). Ou CLIQUE AQUI.


+

desta blogueira


. POR HOJE É ISSO PESSOAL, como diria o bom e velho Pernalonga. Excelente quarta-feira. Continuo nos históricos das postagens, lateral direita e parte final dos meus blogs. FIQUEM COM DEUS e a mensagem do dia, retirada do site http://luziasantiago.com/:

HOJE TUDO SE FAZ NOVO. Hoje é um novo dia, e precisamos nos abrir ao novo. Faz parte da vida a novidade, a verdadeira novidade, a boa notícia que enche o nosso coração de alegria, refaz as nossas forças e revitaliza o nosso humor. Todos os dias ao amanhecer, se olharmos para o céu, observaremos sempre um novo cenário: novas cores, as nuvens com um novo formato, o qual nunca se repete. Não podemos viver do ontem porque o amor de Deus se renova por cada um de nós a cada manhã que desperta. “Eis que eu renovo todas as coisas” (Ap 21,5). Eu não sei se hoje você já se fez esta pergunta: “Qual é a novidade que o Senhor tem para mim neste dia de hoje?” Se ainda não a fez, a hora é oportuna, porque estamos no começo do dia, e mesmo que estivéssemos chegado ao final dele, nada nos impediria de perguntar porque o Senhor está sempre esperando uma oportunidade da nossa parte para nos cumular com a Sua graça e bênçãos. Jesus, eu confio em Vós!

. “VITRINE @UGUST@”: reafirmando que meus looks diários, dicas, fatos e fotos, postados aqui antigamente, agora estão no meu blog “vitrine @ugust@”, atualizado diariamente com o mesmo carinho e dedicação deste aqui. AGUARDO VISITINHAS, ainda que sem comentários pelo tempo corrido. Hoje por lá:

http://vitrineaugusta.blogspot.com/


prévia do que vc encontrará no "vitrine" hoje:


quarta-feira, 17 de agosto de 2011

. a vida realmente é efêmera: luto por falecimento de amigo / msg do dia: em Deus está a fonte da vida .



. BOA TARDE meninas do meu cuore! Dia triste, embora ensolarado, seco e muito quente, ficou cinza com a notícia agora na hora almoço do falecimento de um amigo, quem for de Assis – SP faleceu o Sr. Ariovaldo Gava, o Sr. Vado, pai do ex-deputado Camilo Gava. Há menos de 3 semanas estávamos todos juntos em um pesqueiro, alegres, conversando animadamente e hoje isso, aquela velha constatação:

. A VIDA REALMENTE É EFÊMERA! E por conta de ser assim tão passageira devemos aproveitar o máximo dela, VIVER LITERALMENTE. Fico bem introspectiva quando há falecimentos e/ou pessoas conhecidas hospitalizadas, os problemas que eu julgava sérios ficam não tão sérios assim, olho com mais cuidado para os que me cercam, enfim... apesar do pesar, a vida continua. A mensagem de DEUS de hoje diz tudo!

. RA: dona M irá embora definitivamente no sábado, pesarei e entrarei firme rumo aos 54kg cravadinhos, estamos em CONTAGEM REGRESSIVA: 135 dias para o Ano Novo + eliminação de menos 100 gramas por dia = menos 13.500kg na festa de réveillon (se preferir menos 50 gramas/dia = menos 6.750kg) #FocoNesseFato. ONTEM: postei bem tarde por conta da loucura que está minha vida profissional, para quem não viu deixei dica que funciona para mim.

. SORTEIO @UGUST@: inscrições até sexta-feira às 15hs, para participar clique na imagem no início da lateral direita do blog, ficarei honrada com a participação de cada um(a). Ou CLIQUE AQUI.

. POR HOJE É ISSO PESSOAL, como diria o bom e velho Pernalonga. Excelente quarta-feira. Continuo nos históricos das postagens, lateral direita e parte final dos meus blogs. FIQUEM COM DEUS e a mensagem do dia, retirada do site http://luziasantiago.com/:

EM DEUS ESTÁ A FONTE DA VIDA. Moisés um dia pediu a Deus: ”Mostra-me tua glória. Deus respondeu: Farei passar diante de ti toda a minha bondade” (Ex 33,18). Foi assim que o Senhor se revelou, toda Sua glória e esplendor se resumem em bondade infinita. A riqueza de Deus é a Divina Misericórdia d’Ele para com todas as criaturas. Todo o bem está em Deus Pai e somente n’Ele alguém pode ser bom. É por isso que embora o mal pareça vencer no mundo, ele nunca prevalecerá, porque a bondade do Senhor dura para sempre. A maldade e a malícia humana podem acumular mal sobre mal, mas acima delas a bondade de Deus em nada mudará. Jamais o mal vencerá, porque Deus é bom e saberá transformar o que é mal em bem. Em Jesus Cristo, Deus tira o bem até do mal, porque Deus-amor se entregou à morte de cruz por amor, por pura bondade. Que alívio para nós! Que consolo! Que força! “Senhor, a vossa bondade chega até os céus, vossa fidelidade se eleva até as nuvens. Vossa justiça é semelhante às montanhas de Deus, vossos juízos como as montanhas do mar… Como é preciosa a vossa bondade, ó Deus; a sombra de vossas asas se refugiam os filhos dos homens… Porque em vós está a fonte da vida, e é em vossa luz que vemos a luz” (Salmo 36). Vamos expressar, hoje, a bondade do nosso Deus dizendo muitas vezes: “Como Deus é bom! Deus é bom para mim! Porque Deus em mim é bondade, serei bondade em tudo que eu fizer”. Jesus, eu confio em Vós!

. “VITRINE @UGUST@”: meus looks diários, dicas, fatos e fotos, postados aqui antigamente, agora estão no meu blog “vitrine @ugust@”, atualizado diariamente com o mesmo carinho e dedicação deste aqui. AGUARDO VISITINHAS, ainda que sem comentários pelo tempo corrido. Hoje por lá:

. vestido hering cinza meio brilhante .



. MEUS LINKS NO MUNDO VIRTUAL:
(fiquem a vontade para me adicionar, terei o maior prazer em confirmar amizade)


terça-feira, 16 de agosto de 2011

. ANTES DEPOIS do meu emagrecimento / RA: qdo vc “jaca” não engorda 2kg de um dia p/o outro, vc incha! / SORTEIO só até sexta / msg de DEUS: Usemos a arma certa. “Tudo é possível ao que crê” .


. HELLO meninas do meu “cuore”! Aparecendo tarde pq o trabalho continua consumindo praticamente todo o meu tempo, além de mim mesma! Risos.

. MINHA RA (reeducação alimentar): dica que aprendi com a minha própria RA, vc não engorda 2kg por conta de uma jacada, vc incha pela retenção de líquidos e outros efeitos decorrentes da comilança, beba bastante chá nos dias seguintes e só se pese uns 2 ou 3 dias depois, verá que o susto não foi tão grande assim, a gente, por vezes, perde uma batalha, mas a guerra nunca porque somos persistentes, perseverantes e acreditamos que sim, é possível!

. FOTO “ANTES E DEPOIS” DO MEU EMAGRECIMENTO: terça é dia de antes e depois por aqui. Sigo aconselhando quem está a caminho do emagrecimento que se fotografe muito, vocês conseguirão, tenho certeza disso, e seria legal ter muitas fotos para muitas montagens de antes e depois inéditas, eu fiz garimpo para encontrar as únicas que tenho do antes. Esse depois tem meu look de hoje, postado em várias imagens no “vitrine @ugust@”:


. POR HOJE É ISSO PESSOAL, como diria o bom e velho Pernalonga. Excelente semana. Continuo nos históricos das postagens, lateral direita e parte final dos meus blogs. FIQUEM COM DEUS e a mensagem do dia, retirada do site http://luziasantiago.com/:

USEMOS A ARMA CERTA. “TUDO É POSSÍVEL AO QUE CRÊ”. Deus cuida de nós nos mínimos detalhes, até nas coisas que consideramos insignificantes. De forma alguma podemos colocar obstáculos na frente da graça de Deus Pai; ao contrário, a nossa atitude deve ser de louvor em todas as situações, porque desse modo nos aproximamos do Senhor e alcançamos do Coração de Jesus a vontade d’Ele a nosso respeito. “Em todas as circunstâncias, dai graças, porque esta é a vosso respeito a vontade de Deus, em Jesus Cristo” (I Ts 5,18). Que dos nossos lábios hoje brote esta oração em todos os momentos: Louvado seja Deus! Jesus, eu confio em Vós!

. “VITRINE @UGUST@”: meus looks diários, dicas, fatos e fotos, postados aqui antigamente, agora estão no meu blog “vitrine @ugust@”, atualizado diariamente com o mesmo carinho e dedicação deste aqui. AGUARDO VISITINHAS, ainda que sem comentários pelo tempo corrido. Hoje por lá:

. vestido que adoro hering .
. orquídea no quintal .
. compro, uso e recomendo: nivea creme .

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

. passagem ultra, mega rápida, risos / blogueira re-iniciante: Glória / TAMARINE / msg de DEUS: quem vai me guardar? .


. OI meninas do meu “cuore”! Essa semana minha vida virtual estará um pouco devagar, estou enlouquecendo com tantos prazos a cumprir, mas hei de vencer e volto com tudo e a rotina diária.

. FINAL DE SEMANA: com dona M, muita vontade por doce e dormir! Passei no escritório no sábado e fiz uma postagem por aqui sobre o TAMARINE, eu uso para regular meu intestino e ficou bem explicativa, como tem muita gente que não navega na internet no final de semana e pode não ter visto, fica a dica e CLIQUE AQUI se não viu e se interessou.

. DICA DE BLOG LIGHT: hoje é dia de indicação de blog light por aqui, a Glória me conhece há tempos, mas estava afastada da blogosfera, voltou recentemente e hoje pelo facebook (http://www.facebook.com/profile.php?id=100000425913055) pediu para eu divulgar seu retorno, segue o link: http://gloritablog.blogspot.com/. Seja muito bem vinda novamente Glorinha!

. POR HOJE É ISSO PESSOAL, como diria o bom e velho Pernalonga. Excelente final de semana. Continuo nos históricos das postagens, lateral direita e parte final dos meus blogs. FIQUEM COM DEUS e a mensagem do dia, retirada do site http://luziasantiago.com/:

QUEM VAI ME GUARDAR? Quantos não foram os momentos, desde nossa infância, nos quais nos vimos em apuros… E quantas vezes, não só precisamos de cuidados e proteção como também de alegria e esperança nos caminhos que percorremos! Certa vez, ouvi uma pessoa dizer: “Não há um só ser humano que não se assemelhe aos anjos quando ele abre os seus lábios para louvar o Senhor!” Posso dizer de todo o coração: em nossos dias, o nosso anjo da guarda é uma presença que nos eleva à contemplação da grandeza de Deus, que nos conduz ao trono de Sua Graça para adorá-Lo e amá-Lo; uma presença de paz, que evita todo o mal e as forças do inimigo que nos querem abalar. “Os anjos são fiéis, são prudentes, são fortes; por que trememos de medo? Basta que os sigamos, nos unamos a eles e habitaremos sob a proteção do Deus do Céu” (Ofício das Horas). “A teu respeito ordenou a seus anjos que te guardem em todos os teus caminhos”! (Sl 90,11). Confiemos o nosso dia e todos os nossos caminhos à proteção do nosso querido anjo da guarda! Jesus, eu confio em Vós!

. “VITRINE @UGUST@”: meus looks diários, dicas, fatos e fotos, postados aqui antigamente, agora estão no meu blog “vitrine @ugust@”, atualizado diariamente com o mesmo carinho e dedicação deste aqui. AGUARDO VISITINHAS, ainda que sem comentários pelo tempo corrido. Hoje por lá:

. vestido verde longo hering .

domingo, 14 de agosto de 2011

. Eu e meu PAI(drasto)HERÓI pq pai é realmente quem cria .

. Abaixo link da minha mais bonita postagem desde que me tornei blogueira. Na parte final contei minha história com meu PAI(drasto)HERÓI porque PAI DE VERDADE realmente é quem cria:

augusta-emagrecendo.blogspot.com/2011/03/revista-shape-desse-mes-de-marco11-capa.html

. Se você não conseguir abrir o link clique na lateral direita do blog em cima da imagem da Revista Shape com minha entrevista.

. Beijinhos mil. Excelente semana. Fiquem c/Deus.

sábado, 13 de agosto de 2011

TAMARINE: dica que funcionou para meu emagrecimento, regulei meu intestino lento


. BOA TARDE pessoas do meu cuore! Passadinha rápida no escritório muito propícia para baixar o look leve do dia e postar no meu outro blog “vitrine @ugust@” (clique no nome para conhecer e/ou visitar). Aproveite para atualizar esse aqui também com uma dica que funcionou para o meu emagrecimento e que uso até hoje.

. DICA que funcionou para o meu emagrecimento: TAMARINE, já falei dele em outras postagens, se quiserem ler CLIQUEM AQUI. Esta postagem não é patrocinada, eu compro e pago minhas três caixas mensais de tamarine, mas achei válido compartilhar por aqui essa dica de forma mais detalhada para auxiliar pessoas que tenham o mesmo problema que eu tinha. A indicação é uma cápsula após a última refeição do dia, no máximo duas, eu uso duas, uma não faz o menor efeito, já para minha mãe sim. CONSULTE SEU MÉDICO A RESPEITO, intestino funcionando como reloginho para o emagrecimento é igual propaganda da mastercard: NÃO TEM PREÇO! Auxilia e muito!


. Tentei regular meu intestino lento de todas as formas: fibras, mamão, iogurte, simpatia, risos mil, etc etc etc etc e nada funcionou. Em maio de 2009 fui à minha ginecologista e comentei com ela que estava há seis dias sem ir ao banheiro, com irritação (por isso existe o termo enfezada(o) sabiam!?) e uma barriga dura demais! Perguntei sobre o tamarine que eu havia utilizado na adolescência e ela disse que poderia usar tranquilamente, perguntei se não teria problema de “viciar” o organismo, ela disse algo que nunca mais esqueci: NADA PODE SER PIOR DO QUE FICAR SEIS DIAS COM FEZES APODRECENDO DENTRO DE VOCÊ! São fezes, dejetos do organismo e apodrecem lá dentro! Ela me convenceu e desde maio de 2009 uso diariamente após a última refeição. Quando esqueço levo 3 dias para regular novamente. A única preocupação é que tomo anticoncepcional, como ele é absorvido pelo organismo até quatro horas depois de ingerido, tomo o tamarine somente depois de passadas essas quatro horas! #OUTRA DICA. Pesquise e encontrei no google as seguintes orientações sobre ele:

. Para que serve Tamarine? Contra-Indicações de Tamarine Rectocolites e doença de Crohn. Em crianças, só usar quando houver indicação médica.
. Indicações de Tamarine: Perturbação organofuncional da motricidade intestinal; tratamento sintomático da constipação; tanto crônica como secundária; preparação para os exames radiológicos e endoscópicos. Indicações terapêuticas complementares: constipação decorrente de viagens prolongadas, período menstrual, gestação, dietas, pós-operatórios, acidentes vasculares cerebrais.
. Princípios ativos Tamarine: Composição: Cada 5 g contém: pó de folha de sena 400 mg;cássia fistula 19,50 mg; tamarindus indica 19,50 mg; coriandrum sativum 9,00 mg; alcaçuz 4,00 mg. Excipiente q.s.p. 5 g. Cada cápsula contém: pó de folha de sena 240,00 mg; cássia fístula 11,70 mg; tamarindus indica 11,70 mg; pó de coriandrum sativum 5,40 mg. Excipiente q.s.p. 270,00 mg.
. Considerações Tamarine:
. Como Usar (Posologia): Geléia: adultos: 1 colher das de chá (5 gramas) após a última refeição. Cápsulas: adultos: 1 ou 2 cápsulas após a última refeição ou segundo critério médico. Geléia: crianças: 1 colher das de café (2,5 gramas) após a última refeição. Cápsulas: crianças acima de 12 anos: 1 cápsula após a última refeição ou segundo critério médico.
. Laboratório: Barrenne Ind. Farm. Ltda.
. Efeitos adversos Tamarine: Efeitos Colaterais de Tamarine. Podem ocorrer esporadicamente cólicas abdominais, vômitos ou diarréias que desaparecem com a suspensão da medicação ou ajustamento da dose.
. Apresentações Tamarine: Geléia: potes com 150 g e 250 g. Cápsulas: blister com 20 cápsulas.


. POR HOJE É ISSO PESSOAL, como diria o bom e velho Pernalonga. Excelente final de semana. Continuo nos históricos das postagens, lateral direita e parte final dos meus blogs. FIQUEM COM DEUS e a mensagem do dia, retirada do site http://luziasantiago.com/:

A MAIS BELA PROFISSÃO DO HOMEM É REZAR E AMAR. "Prestai atenção, meus filhinhos: o tesouro do cristão não está na terra, mas nos céus. Por isso, o pensamento deve estar voltado para onde está o nosso tesouro. Esta é a mais bela profissão do homem: rezar e amar. Se rezais e amais, eis aí a felicidade do homem sobre a terra. A oração nada mais é do que a união com Deus. Quando alguém tem o coração puro e unido a Deus, sente em si mesmo uma suavidade e doçura que inebria, e uma luz maravilhosa que o envolve. Nesta íntima união, Deus e a alma são como dois pedaços de cera, fundidos num só, de tal modo que ninguém pode mais separar. Como é bela esta união de Deus com sua pequenina criatura! É uma felicidade impossível de se compreender. Nós nos havíamos tornado indignos de rezar. Deus porém, na sua bondade, permitiu-nos falar com Ele. Nossa oração é o incenso que mais lhe agrada" (São João Maria Vianney, presbítero). Peçamos ao Senhor, que Ele nos ensine a amar e a rezar. Jesus, eu confio em Vós!

. “VITRINE @UGUST@: meus looks diários, dicas, fatos e fotos, postados aqui antigamente, agora estão no meu blog “vitrine @ugust@”, atualizado diariamente com o mesmo carinho e dedicação deste aqui. AGUARDO VISITINHAS, ainda que sem comentários pelo tempo corrido. Hoje por lá:

. look do dia floral e leve (vestido) .

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

12/08/2011. DIVAS nas bancas: Gê Simões e Rô Massoterapeuta / ANTES e DEPOIS

. BOA TARDE meninas do meu “cuore”! Speedy só chegou agora no escritório, ficou em "pane" aqui no centro de Assis - SP desde 12:30hs até agora a pouco, aff! #vício. Risos.


. AVISO: Meus looks diários, dicas, fatos e fotos, postados aqui antigamente, agora estão no meu blog “VITRINE @UGUST@”, atualizado com o mesmo carinho e dedicação deste aqui. AGUARDO VISITINHAS, ainda que sem comentários pelo tempo corrido. Hoje por lá:

# meu look do dia com jeans e coletinho que comprei e quase nunca uso + fotos com foco nos acessórios #
# você sabia? (Direito): a deserdação ante a ausência de afetividade na relação parental #
# assisenses em foco #


. DIVAS MASTERS: nas bancas em revistas mensais de grande circulação, elas são blogueiras, minhas amigas e grandes incentivadoras da minha RA, cada uma com uma linda história de emagrecimento para compartilhar com quem está no começo, no durante ou na reta final da própria luta contra a balança, são elas:

. GÊ SIMÕES: (Geruza Simões) Emagreceu 16 quilos em seis meses, saiu em várias matérias de revistas, aliás, foi minha madrinha em todas as revistas que sai, pois, foi através de suas indicações que consegui estar em todas elas, exceto na de circulação na minha cidade. Sou fã e admiradora dela, ela sabe disso! Então, fica a dica e homenagem à essa lutadora e vencedora contra a balança, ponto alto, publicação na Revista Boa Forma desse mês de agosto de 2011:


(clique na imagem para ampliar, ler e/ou imprimir)

. ROSÂNGELA SOUZA BARBIERI: (Rô Massoterapeuta) Eu digo que é a master na blogosfera light porque emagreceu 33 quilos e mantém-se magra há vários anos, além de ter saído da condição de sedentária para corredora profissional, só isso dispensa maiores comentários para descrever o quão merecedora ela é de estar na mídia a todo momento, a última foi o a Revista WH:


(clique na imagem para ampliar, ler e/ou imprimir)

. Estou tentando reunir matérias digitalizadas das amigas que saíram em revistas esse ano para uma postagem bem bacana, caso você tenha sua ou de alguma amiga encaminhe para meu e-mail: augusta.contato@gmail.com, se possível a capa e a matéria.

. MINHA RA (reeducação alimentar): na terça-feira tomei minha última pílula, amanhã previsão de dona M na área, portanto, só irei me pesar no dia 20 pela manhã e estaremos bem pertinho do mês de setembro, quando acho que tudo flui melhor na vida das pessoas, a época que mais gosto dos anos é de setembro à fevereiro do ano seguinte, aliás, acho o período mais propício para iniciar o emagrecimento, ficamos mais dispostos com o calor! Pelo menos comigo isso funciona.

. ALIMENTAÇÃO: essa semana foi bem “lixo”, tive audiências e prazos para cumprir e acabei não almoçando na maioria dos dias, em um deles comi salgado e em outros dois um x-burguer, sem muitos “purpurinados” no meio, mas comi. Estou mais para fase de manutenção do que emagrecimento, mas preciso ficar de olho sempre!

. ANTES E DEPOIS do meu emagrecimento usando foto do depois com meu look de hoje postado em detalhes no meu blog “VITRINE @UGUST@”:


. POR HOJE É ISSO PESSOAL, como diria o bom e velho Pernalonga. Excelente final de semana. Continuo nos históricos das postagens, lateral direita e parte final dos meus blogs. FIQUEM COM DEUS e a mensagem do dia, retirada do site http://luziasantiago.com/:

NOSSO ANJO DA GUARDA ESTÁ SEMPRE CONOSCO. Nunca estamos sós, o nosso anjo da guarda sempre está conosco. Ele não nos fala ao ouvido materialmente, mas ouvimos sua voz internamente, no coração e na mente. Imaginamos que os pensamentos e sentimentos bons provenham de nós, quando, na verdade, muitas vezes é o nosso anjo nos inspirando. Jesus, eu confio em vós!

. PS: continuo com e-mails na caixa de pendentes para responder à blogosfera e facebook, no final de semana tentarei cumprir essa meta, devagar eu respondo.