quinta-feira, 7 de julho de 2011

. FOTO INÉDITA POR AQUI DO MEU ANTES (aff!) / quinta-feira já!? / msg de DEUS: Só o amor constrói. ''aquele que começou em vós uma boa obra, há de levá-la à perfeição até o dia de Cristo Jesus ...

. BOM DIA meninas do meu “cuore”! Quinta-feira já!? Não dá mais nem para reclamar da segundona a semana tem voado. No final de semana retribuirei todas as visitas que recebi ao longo dessa semana, pode esperar que logo logo chegarei no seu cantinho.

. MINHA RA (reeducação alimentar): ontem levei um susto com o peso, mas hoje após ir ao banheiro descobri que foi apenas um susto, huahuahuahua, essa de se pesar sempre torna a balança nossa amiga e arquirrival adjetivos contraditórios, mas altamente interligados, risos. Estou tentando, juro que estou, brigar com o frio e os desejos alimentares que pairam sobre minha cabeça. Ontem me senti vencedora, tomara que hoje seja mais um dia menos ruim, que os anteriores dessa semana. E que venham os dias quentes para alegrar nossa determinação no emagrecimento, risos.

. ANTES E DEPOIS: consegui localizar essa foto, eu tinha ela digitalizada, mas com o rosto cortado, segue ANTES/DEPOIS com look dessa semana:


. FIQUEM COM DEUS e a mensagem do dia (http://luziasantiago.com/): Só o amor constrói. ''Aquele que começou em vós uma boa obra, há de levá-la à perfeição até o dia de Cristo Jesus. Eu peço a Deus que o vosso amor cresça sempre mais, em todo o conhecimento e experiência, para discernirdes o que é melhor. E assim ficareis puros e sem defeito para o dia do Cristo, cheios de frutos de justiça que nos vem por Jesus Cristo, para a glória e louvor de Deus'' (Fl 1,6.9-11). "Deus não nos pede excessos, mas que façamos o bem", dizia Santa Teresa. É necessário pedirmos sempre a Deus o amadurecimento do amor em nós. Supliquemos ao Senhor, para que Ele venha em socorro às nossas fraquezas no trato com as pessoas, porque é a qualidade do nosso amor que faz a diferença. Jesus, eu confio em vós!

. POR HOJE É ISSO PESSOAL, como diria o bom e velho Pernalonga. Excelente final de semana prolongado. Continuo nos históricos das postagens, lateral direita e parte final dos meus blogs. Para quem não sabe além desse tenho também um blog de variedades, com meus looks diários e dicas, ficarei honrada com sua visitinha por lá também:



(prévia em miniatura do que você encontrará por lá em tamanho mais bacana)

17 pessoas queridas comentaram AQUI comente também:

Renata Alves disse...

Bom Dia augusta,esse seu vestidinho é lindo de viver!!! bjss

Conquistando Sonhos disse...

Me impressiona a sua mudança!!!

Parabéns!!
:)

Flor de Lótus disse...

Oi,Gut@!Espero que as coisas estejam melhorando por ai.Nem me fala em frio viu,aqui nbo Sul a coisa tá punk, fazia muito tempo que não fazia tanto frio.
Mito bom seu antes e depois a mudança no rosto é nítida, bem mais fino.
Beijosss

9° ano B do Coesi disse...

Oi lindona!
Bom te ver melhor!
Que Deus ilumine seu caminho!
Seu vestidinho é show!Lindo look!
Fique com Deus.
beijoo

♥Gordelícia♥ disse...

linda nas fotos como sempre...
bjs ♥

Geovana Centeno disse...

oi lindona, a diferença no sorriso e no queixo é gritante né...ta linda na foto, magrinha linda!

e o frio aqui no RS ta demais viu, vamos congelar, o papai noel se mudou pra cá e os pinguins precisam de ar condicionado(vi na tv)kkkk..bjs e força ai!

Ci disse...

Augustaaaaaaaaa.....musa inspiradora.....tô quse chegando lá.....rsrs...

Tô aqui...sempre vioooo!!

Beijos

Fernanda Sodré disse...

Amiga, eu tenho criatividade até pra comer..ahahahhahha
mas vc não pode falar não que suas fotos são de uma criatividade só.
Eu não sou muito fotogênica não.rs...
como vc mesmo disse uma vez, o blog é terapia.
pra mim então nem se fala...rs..
Um beijo
fica com Deus.

Dhy Saturnine disse...

hhehehe tb cortei minha cara nas fotos de antes, pq tavam uóóóó!!! bjinhosss

Kéca disse...

Que susto com o peso foi este AUGUSTA??? nOSSA ESTES DIAS A BALANÇA CHEGOU NOS 56... MAS TB ESTOU A 4 DIAS SEM IR NO BANHEIRO DIREITO, MEU INTESTINO PAROU SNIF kkk mas daqui a pouco volta ao normal eu espero kkk
beijo no ♥

eu,eu mesma... disse...

oi Leila, nas fotos da perceber como seu rosto afinou, perdeu a papadinha, bacana, e vc usou o velho truque das gordinhas ao tirar fotos, levantou os braços! kkkk, usei esse truque a uns anos numa foto de biquine q está guardada a 7 chaves,kkk
essa salopete é linda, sempre q quero me inspirar em looks com meia calça eu corro aqui no blog
bjos
Iris

eu,eu mesma... disse...

oi Leila, nas fotos da perceber como seu rosto afinou, perdeu a papadinha, bacana, e vc usou o velho truque das gordinhas ao tirar fotos, levantou os braços! kkkk, usei esse truque a uns anos numa foto de biquine q está guardada a 7 chaves,kkk
essa salopete é linda, sempre q quero me inspirar em looks com meia calça eu corro aqui no blog
bjos
Iris

Carla disse...

huuum adorei o que disse hein lá no comentário, um motivo a mais pra eu me manter firme, porque não um dia :D Graças a Deus hoje foi um dia cansativo no serviço, mas feliz na RA, só falta Af! :D
Meu dia de tirar fotos sem se preocupar com o tamanho do braço, ou as dobrinhas que irão aparecer, está chegando!

RENATA OLIVEIRA disse...

e que venham os dias quentes porque esse frio ta demais ne flor.. rss beijos

Thalita disse...

OI Augusta!!! Você é muito determinada, eu amo de paixão a sua cidade! Já morei aí e meu sonho é voltar!!! Bjus

Negra Bella disse...

Oba!!! Que bom que ela esta melhor...

Amore, fico feliz em te ver melhor... adorei o antes e depois, um dia eu chego lá. Estou profetizando. hahaha

Oh, não consegui remover a verificação de palavras do comentário, lá não tem a opção desmarcar a verificação de palavras... Será que estou vendo no lugar errado? hum...

Ah, adorei o look, quando estiver com a metade das minhas coxas prometo colocar um look parecido com esse. rs

Beijos!!!

Fique com Deus

Flávia

!!!!Menina Independente!!! disse...

Bom dia mocinha linda!!!Como está??? Menos jururu nessa sexta feira????
Espero que sim!!!!
Seja feliz independente de quem esteja ao seu lado, independente das situações que estiveres passando, independente de tudo, não dependa das pessoas tempo ou dinheiro para que você esteja feliz, nunca deixes nas mãos de alguém uma responsabilidade enorme de assumir promover a sua felicidade. Seja feliz independente de tudo e todos que estão ao seu redor.

Adoro-te!!!!
Bjinhosssss