domingo, 31 de outubro de 2010

. look das amigas blogueiras: Kaká (Karina) - Marina - Mariane / msg de DEUS: Jesus é o Senhor de nossa história .

(segue a @ugust@ vai)

. bom dia amigas do meu cuore! hoje é domingo e, como vocês já sabem, agora no blog da @ugust@ domingo é dia do quadro “look das amigas blogueiras”, que vem acompanhado tão somente da mensagem do dia porque para falar de DEUS todo dia é dia!

. os looks são postados na ordem de chegada no e-mail. para ampliar as fotografias basta clicar em cima delas.

. Kaká (Karina):

. descrição que consta no perfil do blog dela: "Tenho 1,65 de altura... Ainda não tenho filhos, mas quero muito ter. Já fui uma gordinha, mas hoje luto pra manter o meu peso que conquistei com muito sacrificio...55 kg ... Quero ficar entre 52 e 55 kg... E sei que vou conseguir."

. obs: olhando meu arquivo dos comentários, é minha gente eu tenho todos, literalmente todos, os comentários guardados em uma pasta no incredimail (equivalente ao outlook), consigo separar nela inclusive comentário de apenas uma blogueira, é bem legal, com isso, vi que conheço a Kaká a exatamente um mês (29/09/10 foi nosso primeiro contato), de lá para cá raramente ela deixou um dia sem comentário, demonstrando uma atenção enorme comigo, não teria como não ter sido conquistada por ela! um doce e com um sorriso lindo! vá lá no blog dela e confira vc mesma.

. no corpo do e-mail consta a seguinte descrição: Emagreci 20 kilos e hoje estou mantendo e definindo, acho que é só. os detalhes da roupa são simples: sandália dakota, jeans, blusinha preta de alcinha e um body, colar, brincos e pulseiras de madeira.


. Marina Moscardini Souza Lellis:

. o que consta no perfil do blog dela: não há perfil no blog dela, então para não deixar essa parte em branco busquei a primeira postagem dela, onde consta: "Costumo dizer que é preciso ter estilo em todas as situações da vida: ao se vestir, ao ler, ao escrever, ao fazer escolhas, ao trabalhar, ao tomar decisões..."

. obs: a Marina é presença recente, tal como narrei para a Kaká, o primeiro comentário dela para mim é do dia 01/10/10, mas tem sido tão presente quanto a Kaká, risos. Ela coloca os looks diários e cada acessório lindooooo, olhem a tiara no cabelo no look do dia 25 de outubro, fiquei babandoooo.

. no corpo do e-mail veio escrito: Demorei mas cheguei, risos. Finalmente estou enviando o meu look para você postar no blog! Peço desculpas pelo tempo em que eu demorei, mas está tudo muito corrido e tumultuado na minha vida ultimamente.



. Mariane Martins Manso:

. o que consta no perfil do blog dela: "Compartilhe um pouco de você aqui no meu cantinho. Não precisa ser expert em nada. Precisa só gostar de moda, ter bom gosto, uma pitada de bom humor e muita opinião. Sejam sempre bem-vindas!"

. no corpo do e-mail veio escrito: Estou te mandando meu look e e espero q vc goste. Adorei sua força de vontade e os quilos q vc perdeu realmente fizeram diferença. vc está mt mais bonita (pq bonita vc sempre foi). (A Mariane foi é muito gentil, isso sim, risos).

. eu a conheci no blog da Mirian, em uma postagem mega emocionante, a Mari fez uma homenagem a avó dela, achei tão linda a história e comovente e deixei um comentário, ela muito querida retribuiu, segue o link abaixo da homenagem no "blog da Mira":







. beijinhos mil. excelente domingo!

. se quiserem aparecer por aqui aos domingos basta encaminhar e-mail com as fotos editadas à sua escolha, quantas quiserem, até quinta-feira anterior ao domingo que quiser aparecer, não esqueça de assinar o e-mail e indicar seu blog se tiver porque as vezes recebo só o nome do e-mail e demoro um pouco para ligá-lo a pessoa, risos, então assinando e colocando o link do blog não tem erro, risos.

. quem não tem blog mas passeia pela blogosfera das meninas pode participar também, regras idênticas ao parágrafo anterior, exceto pelo fato de não precisar indicar link de blog, mas se quiser indicar link de orkut, twitter, site ou qualquer outro meio fique à vontade.

. FIQUEM COM DEUS e a mensagem do dia:

Jesus é o Senhor de nossa história.
 
Todos nós temos uma história; ninguém nasceu do nada. Jesus, verdadeiro homem e verdadeiro Deus, nasceu em meio a um determinado povo, assumindo toda a história e a tradição deste.

“Jacó gerou José, o esposo de Maria, da qual nasceu Jesus, que é chamado o Cristo” (Mt 1,16).

Nós não podemos subtrair nada de nossa história, e, ao mesmo tempo, precisamos abrirmo-nos à luz do Espírito Santo, para sermos curados e libertos. Jesus encarnou-se e assumiu toda a nossa humanidade, exceto o pecado, para nos redimir. Peçamos ao Senhor, que, no dia de hoje, lave a nossa história com o Seu Sangue poderoso e nos purifique de todos os males.

Coloquemo-nos entre os verdadeiros amigos de Cristo, os quais, mesmo em meio às fraquezas, perseguições e dúvidas, não se deixam ser conduzidos pelo pecado, mas, abrasados de amor pelo Senhor, deixam-se guiar pelo Espírito Santo, renunciando à vontade própria e fazendo a vontade de Deus.

Rezemos muito, neste dia, pedindo ao Senhor a graça da fidelidade, da fé e da perseverança.

Jesus, eu confio em Vós!

sábado, 30 de outubro de 2010

. postagem de foto no sábado? calma! é o look de ontem, risos / msg de DEUS: o dia mais belo é HOJE! .

. bom dia amigas do meu cuore!

. postagem com look no sábado só pode ser programada! e é mesmo, risos, já que no fds não tenho net banda larga, apenas no celular e com ele não dá para postar fotos. falando nisso, se eu não apareço no seu cantinho no fds mas vc me vê em outros blogs é porque talvez o seu blog não aceite comentário pelo celular.

. voltarei no final da tarde desse sábado para dar notícia do "andar da carruagem" no meu emagrecimento, espero que ótimas notícias, risos. voltarei em uma segunda postagem no dia porque não dá para editar pelo celular essa postagem aqui.

. mas vamos ao que interessa: LOOK DE ONTEM despojado e simples porque estava "meio" de folga, risos, explico, sou advogada e o fórum fechou já na sexta-feira e só abrirá na quarta novamente, então pude ir ao escritório com uma blusinha basiquinha, risos.

. jeans "black jeans" / camisetinha básica malwee / sapatilha moleca / lenço e pulseiras cinzas pink biju / pulseira transparente presente da cunhada Bibi / brincos os mesmos de ontem / relógio doi presente / bolsa a mesma de ontem:

. ps: não gosto do meu cabelo solto.






. por hoje é isso pessoal, by pernalonga, risos.

. beijinhos mil. excelente sábado.

FIQUEM COM DEUS e a mensagem do dia:

O dia mais belo é HOJE!
Hoje, o Senhor quer nos ensinar a termos pacięncia conosco mesmos, aceitando nossas limitaçőes, e assumindo os nossos erros, pequenos ou grandes, que sejam. Ele quer nos ensinar também a olhar para frente, para que năo tropecemos a vida inteira em nosso passado. Sirva-nos, de exemplo, a mulher de Lot. "Por ter olhado para trás, perdeu a vida, convertendo-se em uma estátua de sal" (Gen 19,26). Da mesma forma, năo podemos nos esquecer da palavra do anjo, quando da destruiçăo de Sodoma: "Se queres continuar vivo, năo olhes para trás, e năo te detenhas em parte alguma da planície; mas foge para a montanha, senăo perecerás" (Gn 19,17). Năo voltemos o nosso rosto para trás, nem nos fixemos nas coisas que já passaram. Olhemos para frente, para o alto, concentrando nosso olhar nas coisas que brotam do presente e apontam para o futuro: "Irmăos, se ressuscitastes com Cristo, esforçai-vos por alcançar as coisas do alto, onde está Cristo, sentado ŕ direita de Deus; aspirai as coisas celestes e năo ŕs coisas terrestres" (Col 3, 1-2). Năo deixemos que a nossa vida fique presa ŕs ruínas do tempo que já passou, pois o nosso tempo é o agora, é este o momento presente, é esta luz que nos alumia, é esta natureza que nos cerca, săo estes olhares que nos concedem. Se perguntarem para nós, qual foi ou qual é o dia mais belo, respondamos como Madre Tereza de Calcutá: "O dia mais belo é HOJE". E com Santa Teresinha do Menino Jesus: "Jesus, eu só tenho o dia de HOJE para amar-vos". Peçamos a Jesus, a graça de vivermos o dia de hoje como se este fosse o único e o último de nossas vidas.

Jesus, eu confio em Vós!

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

. minha postagem mais completa desde que entrei na blogosfera light, com relato e fotos da saga dos dois primeiros dias da retomada do meu emagrecimento, não foi fácil! não mesmo! / dicas em fotos / outras fotos / msg de DEUS: tome ânimo e ponha-se a caminho .


. twitter: https://twitter.com/augustablog (segue ai vai, risos) .

. BOM DIA amigas do meu cuore!

. prévia do look do dia, risos, o restante segue mais abaixo na postagem, risos:


. RELATO DA RETOMADA DO MEU EMAGRECIMENTO: hoje é o 3º dia de 50.

. primeiro dia (27/10) / 56,800kg: mantive a linha com a alimentação durante o dia, mas depois das 18:30hs senti tanta vontade de comer, vontade de comer e mastigar, não era fome não gente, era a anaconda (minha barriga) implorando para continuar com a orgia alimentar iniciada no aniversário, dia 22. confesso aqui minha fraqueza do dia, não é vergonha nenhuma confessar isso: senti imensa vontade de chorar, LITERALMENTE EU QUIS CHORAR porque queria comer as guloseimas que tem em casa, quem está em RA sou eu, as pessoas do meu convívio continuam com sua rotina alimentar, com as guloseimas espalhadas pela casa, aiai. não chorei, mas foi por pouco, confesso. acabei comendo algumas amendôas salgadas e um tomate com sal para tirar um pouco a ansiedade por comer, é salgado e não tem tanta calorias, não sinto vontade por doces e sim pelo gosto salgado.

. eu estava prestes a sucumbir quando minha amiga e esteticista Rose (ela está na foto da postagem de ontem) me ligou para marcar minha última sessão de drenagem para hoje no final da tarde e disse que estava caminhando com o marido.

. no exato momento pensei: "pqp", ela engravidou, teve a Alícia linda de viver há menos de três meses, e agora já está correndo atrás do prejuízo (se bem que não sei onde está o prejuízo, risos) e eu aqui com preguiça de fazer esteira!? levantei minha bunda preguiçosa do sofá na mesma hora e fiz 40 minutos de caminhada acelerada na esteira (velocidade 6.3 km/h) e mais 2 minutos de corrida na velocidade 9.8, ufa! nem eu acreditei, segue fotinho com cara da espanto pós esteira, mas é a prova de que eu fiz mesmo, risos. geralmente cravo 60 minutos mas para quem sequer estava cogitando fazer AF até que fui muito bem. terminei o dia com jantar leve, uma colher de servir de arroz, uma colher de servir de carne moída refogada com tomate e uma colher de chá de batata palha (errei só nisso mas é perdoável porque foi uma colher de chá, é pequena vai! risos):


. segundo dia (28/10 - ontem) / 56,000kg: coincidiu com meu segundo dia do tratamento de um canal, no primeiro dia nem comentei aqui pq não me incomodou nadica de nada, mas ontem o bicho pegou pq a cabeça estava doendo por conta do tratamento do canal. estou tomando antibiótico e antiinflamatório e não quis tomar remédio pra dor tb, pq ainda tem o anticoncepcional e o tamarine, nossa tá parecendo sacolinha de "véinha", risos.

. pelo incômodo na cabeça não tive forças, forças mesmo, para fazer esteira, uma pena, eu até acordei animada mas após a dentista futricar ao estremo meu dente para matar a raiz o ânimo se foi até para trabalhar.

. mas no quesito alimentação fui bem, o pecado ficou por conta de um sorvetinho do "chiquinho" mas o almoço foi leve e tranquilo que não vi nenhum problema, estava dentro da previsão de calorias diárias, jantar idem na tranquilidade (uma colher de servir de arroz + uma unidade pequena de mandioquinha salsa cozida no meio do arroz e uma unidade, equivalente ao meu dedão da mão, de linguiça de frango copacol cozida em água, eu recomendo essa marca, o filé de tilápia deles tb é ótimo e sem nenhuma espinha).

. comi uma barrinha de cereal a tarde, muito saborosa (a menor da foto), aliás, segue fotinho dela e de outras coisas que eu uso e recomendo, se quiser detalhe de algum item é só deixar nos comentários, o preço dessas barrinhas não são saborosos como elas, risos, R$ 2,08 na drogaria drogasil.

. esse creme para as mãos é maravilhoso e na embalagem não tem referência mas o cheiro é de bebê, como sabonete jonhson, risos / tamarine em cápsulas eu tomo duas por dia para manter meu intestino reguladinho / esse nivea é ótimo para quem tem problema de rachadura nos lábios, eu tenho e recomendo, é ótimo mesmo, custa quase R$ 7,00 mas vale a pena.



. terceiro dia (HOJE) / 55,900kg: agora são 11:22hs, tomei meu café da manhã, com um pãozinho de leite pequeno, cortada e jogada a parte do meio que tem muito miolo, duas fatias de mussarela, 50ml de café, idem de leite, mas separados, risos.

. e agora estou aqui, mentalizando muito aquela frase que sempre aparece em minhas postagens: UM DIA DE CADA VEZ SEMPRE. O que vc fez, SOMENTE NESTE DIA, para contribuir com seu emagrecimento? O processo é árduo e tem que ser diário se quiser alcançar sua meta final, então hoje seguirei o lema: SEGURA A ONDA ANACONDA, risos mil.

. a retomada não é fácil, preciso sempre de 3 dias perfeitos para engrenar novamente, espero que hoje seja o terceiro então, ficarei na torcida por vocês tb amigas queridas! muitas dizem que já estou magra, realmente ESTOU magra, mas não SOU magra, a diferença verbal é de suma importância, SOU significaria que poderia comer de tudo e não engordar, como foi até meus 28 anos, ESTAR significa que estou correndo atrás do prejuízo e que se eu vacilar, como na sexta passada do niver e fds que se seguiu a ele, irei engordar, como de fato engordei quase 2kg e se eu ficar com a mente de que SOU magra, ganharei mais 2kg mês que vem e assim sucessivamente até eu me dar conta de que engordei novamente todo o percurso do início, correndo o risco de ir até mesmo além dele.


. LOOK DE ONTEM (o de hoje programarei para aparecer aqui amanhã, assim não fica um sábado com postagem sem graça, risos): aliança da felicidade – que simboliza meu amor pelo namorado, anel de formatura – que ganhei dos pais e a correntinha com rosto de Jesus são do meu acervo pessoal e me acompanham há anos.

. vestido hering / sapatilha bottero / pulseiras de argola pink biju / pulseira avulsa presente de niver da amiga Fernanda / bolsa de couro azul marinho / brincos semi jóia loja local / esmalte ainda é o zás da impala:






. TCHAUZINHO: por hoje é isso pessoal, by pernalonga, risos.

. EXCELENTE FINAL DE SEMANA A TODAS VOCÊS, APAREÇO NO BLOG E NO TWITTER NO FDS ATRAVÉS DO CELULAR, EU VISITO TODAS POR ELE, MAS NÃO CONSIGO COMENTAR EM TODOS OS BLOGS PELO CELULAR, MAS EU CHEGAREI NO CANTINHO DE CADA UMA, VOCÊS SABEM DISSO, PELO MENOS QUEM JÁ ME ACOMPANHA A ALGUM TEMPO.

. será que alguém leu tudo e chegou até aqui!? risos.

. FIQUEM COM DEUS e a mensagem do dia (http://www.luziasantiago.com)/):

Tome ânimo e ponha-se a caminho.

“E a palavra se fez carne e veio morar entre nós. Nós vimos a sua glória, glória que recebe do seu Pai como filho único, cheio de graça e de verdade” (Jo 1,14).

Jesus é o portador da palavra de Deus, a ponto de se identificar com ela. A graça de Deus está sendo derramada sobre nós copiosamente, e , hoje, precisamos tomar posse dessa verdade. Nada mais pode nos oprimir, porque “nasceu para nós um menino, um filho nos foi dado.

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

. um antes e depois meu inédito, aff! não dá para crer que sou eu / niver: as amigas que foram / msg do dia: a palavra de ordem é DECISĂO .

. twitter: https://twitter.com/augustablog (segue ai vai, rs) .

. BOM DIA amigas do meu cuore! retribui todos os comentários que recebi desde a véspera do meu niver até ontem cinco horas da tarde.

. Fiquei mega feliz em ter ultrapassado os 11000 visitantes por aqui e por estar há 4 seguidores para atingir 200. Estou pensando nos mimos que sortearei aqui em um "kit" a lá @ugust@, com pulseira e...

(antes)

(depois)

. CORRERIA NO TRABALHO: para não deixá-las sem postagem hoje programei essa com um antes e depois que nem eu acredito que seja eu. olha o tamanho do meu pescoço e braço!

. LOOK DO DIA 24/10/10: churrasco na casa da minha tia querida, eu não postei aqui durante essa semana porque já tinha coisa demais, risos, look bem basiquinho: blusa "ecológica" feita de bambú, pensa em uma malha gostosa de usar! é essa com certeza / jeans hering / sandália azaléia Ivete Sangalo do ano passado / acessórios pink biju / bolsa da feirinha:



. AINDA SOBRE O NIVER: amigas que compareceram e que na verdade são as únicas que tenho de verdade na minha vida não virtual:

(Aline Regine (Nine) / Fernanda Viel gravidíssima / euzinha / Rô e sua pequena Alícia, com menos de 3 meses, além de amiga é minha esteticista para drenagem linfática, ela é feraaaaa e magra! nem parece que teve bebê há tão pouco tempo, risos)

(cunhadinha Fabiane, mas gosto de chamá-la de Bibi, ela estava no niver mas não fotografamos juntas então segue essa foto de domingo, dia 24/10/10)

. DESTAQUES DIÁRIOS para quem ainda não conhece direito o blog ou que já esqueceu algumas das ideias abaixo:

. LOOK DA AMIGA BLOGUEIRA: se você quiser aparecer aqui aos domingos encaminhe e-mail para augusta.contato@gmail.com, com o seu look e a foto já editada à sua escolha.

. DIA DO SEU ANIVERSÁRIO: quer ser homenageada aqui no SEU dia? Então deixe a data do seu aniversário nos comentários.

. TCHAUZINHO: por hoje é isso pessoal, by pernalonga, risos.

. FIQUEM COM DEUS e a mensagem do dia (www.luziasantiago.com):

A palavra de ordem é DECISĂO.
 
Precisamos ser homens e mulheres decididos. Diante de cada situaçăo e diante de cada pessoa que nós encontramos, precisamos ter uma atitude ativa. Muitas situaçőes adversas acontecem no dia-a-dia e despertam no nosso coraçăo a dúvida, o medo, a tristeza, o ressentimento, a mágoa; contudo, năo podemos nos deixar arrastar por eles, nem alimentá-los no nosso coraçăo, porque eles nos cegam, tornando-nos impotentes, de modo que năo conseguimos enxergar uma saída para tudo o que estamos vivendo, e, assim, acabamos por nos tornar pessoas amargas e negativistas. Diga para vocę mesmo, para o Senhor e para as pessoas com as quais vocę convive: eu me decido de hoje em diante a amar, a perdoar, a fazer o bem. Eu quero viver este ano de maneira diferente, segundo os desígnios de Deus para mim. Com certeza, Deus já abençoou a sua decisăo. Vamos fazer juntos este propósito? Deus o abençoe neste novo tempo. Coloquemos toda a nossa confiança no Senhor. "Só em Deus repousa a minha alma, é d'Ele que me vem o que eu espero" (Sl 61,6).

Jesus, eu confio em Vós!




quarta-feira, 27 de outubro de 2010

. niver: família / hoje na blogosfera niver da Romeyka (Mey) / meu emagrecimento e peso hoje / projeto Natal (dia 1 de 50) / look do dia: vestido longo / msg de DEUS: de onde provém este medo? .

. twitter: https://twitter.com/augustablog (segue ai vai, rs)
. e-mail: augusta.contato@gmail.com

. BOM DIA, amigas do meu cuore! hoje e amanhã tenho prazos a cumprir no trabalho, de sexta a terça o fórum ficará fechado ai terei tempo para retribuir o carinho de vocês no seus respectivos cantinhos, leia-se, bloguitos, risos.

. MEU EMAGRECIMENTO: infelizmente abusei na semana anterior ao niver, no niver e no fds que se seguir a ele, resultado: 56,800kg, pesados hoje! eu comi feijão, não posso mais, minha barriga está dura e grande, acho que depois que fizer o número dois devo eliminar uns gramas, mas devo correr atrás do prejuízo!

. estão vendo como por mais que pareçamos magras a luta será para sempre, são dois quilos hoje, mais dois mês que vem e quando nos damos conta voltamos a pesar o mesmo que no início ou além dele!

. PROJETO NATAL: começo efetivamente hoje o meu projeto pessoal para o Natal, quero chegar lá com 53,900kg, peso que alcancei ano passado com projeto semelhante. Pesei hoje 56,800kg, menos 53,900kg equivale a eliminar no período de 50 dias 2,900kg, 3kg portanto.

. por que 50 dias? porque contados de hoje até dia 15 de dezembro serão cinquenta dias e depois dessa data os preparativos começam, as permissões alimentares também e certamente os quilinhos extras aparecerão pós Ano Novo, não quero estar além dos 57kg.

. UM DIA DE CADA VEZ SEMPRE. O que vc fez, SOMENTE NESTE DIA, para contribuir com seu emagrecimento? O processo é árduo e tem que ser diário se quiser alcançar sua meta final.

. LOOK DO DIA: vestido longo loja local / sapatilha com saltinho bottero (outro presente do amado no niver) / pulseiras pink biju / bolsa fellipe krein / bolsinha para celular "ecológica":





. NIVER: ainda sobre ele, postarei fotos da minha família, estava presente no dia mas não tiramos fotos, risos:

(minha mãe Izete, amoooooo)
(meu sobrinho-afilhado único João Augusto)
(tem seis anos mas ficou parecendo pré-adolescente nessa foto, rs)
(meu irmão Rodrigo - pai do joão e a amada dele Bibi - Fabiane)

. PARABÉNS ROMEYKAAAAAA (a Mey querida), http://romeyka.blogspot.com/, que DEUS continue iluminando seu caminho sempre! te adoro demais, somos amigas por aqui há muito tempo, aprendi a gostar de vc e sua linda família, aliás, exemplo de família perfeita, os filhos dela são Luquinhas e Gabi:


. DESTAQUES DIÁRIOS para quem ainda não conhece direito o blog ou que já esqueceu algumas das ideias abaixo:

. LOOK DA AMIGA BLOGUEIRA: se você quiser aparecer aqui aos domingos encaminhe e-mail para augusta.contato@gmail.com, com o seu look e a foto já editada à sua escolha.

. DIA DO SEU ANIVERSÁRIO: quer ser homenageada aqui no SEU dia? Então deixe a data do seu aniversário nos comentários.

. TCHAUZINHO: por hoje é isso pessoal, by pernalonga, risos.

. FIQUEM COM DEUS e a mensagem do dia (www.luziasantiago.com):

De onde provém este medo?
 
Jesus é o nosso fascinante projeto de vida para todos os tempos e todos os momentos. Quem ainda não fez esta bela experiência, precisa fazê-la.

Muitas pessoas têm medo de se entregar ao Senhor porque acham que a vida com Ele resume-se numa montanha de proibições. Quando o que ocorre é bem o contrário, pois quanto mais nos entregamos a Ele, tanto mais livres e felizes nos tornamos.

É hora de voltarmos para o nosso Criador de todo o nosso coração porque Ele é bom e misericordioso.

“É agora o momento favorável, é agora o dia da salvação”(II Cor 6,2b).

Precisamos ter Jesus sempre diante dos nossos olhos, e caminhar sob o olhar d’Ele, porque este nos sustenta, nos orienta e nos protege.

O convite do Senhor para mim e para você nesta Quaresma é: Retornai ao Senhor vosso Deus, porque Ele é bom e misericordioso. Acolhamos a este convite, entregando-nos a Ele do fundo do nosso coração.

Jesus, eu confio em Vós!

terça-feira, 26 de outubro de 2010

. update / PRESENTES que ganhei no niver / look do dia (vestido novo hering) / meu emagrecimento / destaques do blog / msg de DEUS: por que esperar? .

. twitter: https://twitter.com/augustablog (segue ai vai, rs) .
. e-mail: augusta.contato@gmail.com .

. em tempo: todos os vestido são hering, exceto o que ganhei da mãe do amado. e a blusa do mickey da postagem anterior é pernambucanas.
. o blogger está maluco hj alterou algumas partes da minha postagem, aff!.




. BOM DIA, amigas do meu cuore! estou quase retribuindo todas as visitinhas. Nossa tenho tanta coisa para mostrar, recomendar, mas irei aos poucos para evitar postagens imensas e enfadonhas.

. LOOK DO DIA: vestido hering (um dos três presentes que ganhei do amado no niver) / sapatilha dakota / pulseira ganhei da amiga blogueira Camila (nota abaixo) / brinco de bolinha rosada pink biju / bolsa hering / porta celular marca "ecológica":
  




. PRESENTES QUE GANHEI NO 'NIVER':

(irmão Rodrigo e cunhada Bibi)
(sapatilha do amado)
(brincos 'infinito' da amiga Aline)
(pulseira da amiga Fernanda)
(correntinha da vizinha Carol que faz niver junto comigo)
(perfume da minha mãe querida)
(frasqueira de uma família de amigos local)

(vestido da mamys, minha mãe é show!)

(ganhei da amiga Rô, que tb é minha esteticista da drenagem)

(ganhei da "sogra", risos)

. PRESENTES QUE GANHEI NO 'NIVER' DAS AMIGAS BLOGUEIRAS ROBERTA FISCHER E CAMILA SANTIAGO: foi muito divertido ir ao correio buscar presentes de quem conheço apenas virtualmente, o legal foi constatar que são pessoas de verdade ao ler as cartinhas que vcs me enviaram, AMEI! muito obrigada! E obrigada à GÊ SIMÕES (clique no nome para ir ao blog dela) porque ela já tinha meu endereço quando me enviou presente fora de época e passou para a Roberta, foi surpresa mesmo! risos.

(Roberta Fischer)
(Camila Santiago)

. MEU EMAGRECIMENTO: nossa, como é difícil retomar as rédeas do emagrecimento após liberação geral gastronômica! ontem não fui perfeita, comi mais um pedaço de pizza, duas unidades do chocolate alpino (aquele redondinho), além de ter almoçado em restaurante mineiro, aiai.

. não tive coragem de me pesar, deixei para amanhã, mas me conheço bem depois desses dois anos, dois meses e vinte e seis dias de emagrecimento, devo estar com 56,500kg ou próximo disso, amanhã eu confirmo a vocês.

. planos para hoje: controle de calorias + esteira.

. UM DIA DE CADA VEZ SEMPRE. O que vc fez, SOMENTE NESTE DIA, para contribuir com seu emagrecimento? O processo é árduo e tem que ser diário se quiser alcançar sua meta final.

. DESTAQUES DIÁRIOS para quem ainda não conhece direito o blog ou que já esqueceu algumas das ideias abaixo:

. LOOK DA AMIGA BLOGUEIRA: se você quiser aparecer aqui aos domingos encaminhe e-mail para augusta.contato@gmail.com, com o seu look e a foto já editada à sua escolha, podem ser quantas fotos vocês quiserem.

. DIA DO SEU ANIVERSÁRIO: quer ser homenageada aqui no SEU dia? Então deixe a data do seu aniversário nos comentários.

. TCHAUZINHO: por hoje é isso pessoal, by pernalonga, risos.

. FIQUEM COM DEUS e a mensagem do dia (http://www.luziasantiago.com)/

Por que esperar?

Devemos esperar sempre no Senhor, e somente n’Ele depositar nossa esperança. Como diz o salmista, “só em Deus a minha alma tem repouso, é d’Ele que vem o que eu espero” (Sl 61,6).

Nem sempre, ou quase nunca, somos capazes de perceber o caminho pelo qual o Senhor está nos conduzindo. Diante das dúvidas e incertezas, dobremo-nos diante da vontade de Deus, no silêncio e na oração, em obediência a esta Palavra: “Tudo concorre para o bem dos que amam a Deus” (Rm 8,28).

Caminhemos na confiança de que Deus cuida de todas as coisas e conduz tudo para o nosso bem.

Oremos ao longo deste dia: Jesus, eu confio em vós!