sexta-feira, 30 de julho de 2010

. look / peso / insegurança amorosa, rs / msg dia: olhe para o céu e louve a Deus! .

. bom dia amigas do cuore!

. o meu peso de hoje foi exatamente o mesmo de ontem, 55,900kg, e olha que achei minha alimentação um primor! vai entender, o importante é persistir.

. ontem tive uma insegurança imensa no relacionamento, senti até vontade de chorar, acontece isso com vocês de vez em quando? tem coisas que acontecem comigo que preciso entender que acontecem com outras pessoas também, que não é algo exclusivo meu, para assim não pirar. seria nosso sexto sentido? sei lá, divaguei agora com vcs, perdoem-me.

. vamos ao look do dia, com cabelo solto, mas ainda estou me adaptando à essa nova realidade de cabelos mais curtos, mas não posso me acostumar a ele assim, só após a lavagem, que farei amanhã, espero gostar, fiquei bastante tempo remoendo se deveria ou não cortá-lo, agora já foi, confesso que estou ansiosa para vê-lo ao natural, ontem mesmo quase coloquei a cabeça embaixo do chuveiro, risos.

. pintei as unhas das mãos com uma cor parecida com coral, como não sei pintar direito (fui eu mesma que passei), fico com vergonha de postar aqui (não é a cor das fotos, pintei depois).

. vestido hering, coleção atual, tenho outro modelo igualzinho, mas lilás com rosa, adorei.

. meia calça lupo, era para ser cinza, mas é grafite, rs.

. sapatilha moleca, não parece mas é, tenho há dois anos, é bem charmosinha. eu disse a vocês que tenho várias sapatilhas, risos, é o calçado que mais me adaptei, por conta do problema que tenho na coluna.

. brinco que ganhei da mãe do amado, hummmm! risos.

. pulseiras pinkbiju, comprei nesse inverno.

. perdoe a pose, foi o único lugar que encontrei um apoio decente para a máquina, lembram? eu tiro minhas fotos, rs.






. bolsa Alexandre Herchcovitch, tenho há uns 2 anos.

. sapatilha em foco.
















. por hoje é isso pessoal. excelente final de semana a todas vocês, amanhã completarei dois anos do início do emagrecimento, espero ter um "findi" tranquilo para a pesagem de segunda-feira, quando retorno à blogosfera.

. beijinhos mil.

. FIQUEM COM DEUS e a mensagem do dia:

Olhe para o céu e louve a Deus!

Não sei se você tem o costume de olhar para o céu a cada manhã que desperta, mas se você prestar atenção irá perceber que a cada dia ele está de um jeito; com um cenário diferente que Deus prepara para nos acolher e falar desde cedo ao nosso coração. Diante de tanto carinho, mistério e beleza só podemos retribuir louvando e agradecendo ao Senhor.

“Ao Senhor quero cantar, pois fez brilhar a sua glória: precipitou no Mar Vermelho o cavalo e o cavaleiro! O Senhor é a minha força, é a razão do meu cantar, pois foi Ele neste dia para mim libertação! Ele é meu Deus e o louvarei, Deus de meu pai e o honrarei” (Ex 15, 1-2).

Vamos fazer hoje a experiência de cantar a vida, mesmo que ela não se apresente como gostaríamos? Assumamos uma atitude de louvor, porque esta é a linguagem dos filhos de Deus. Por mais desencontrados e confusos que estejam nossos sentimentos e pensamentos, deixemos prevalecer, neste dia, a graça de Deus em nós: fonte de toda felicidade.

Jesus, eu confio em Vós!

quinta-feira, 29 de julho de 2010

. visual novo (finalmente cortei o cabelo) e look do dia / msg do dia: ‘os céus narram a glória de Deus’ .

cabelo . retorno, risos, com visual novo e look do dia, já que a novidade com relação ao peso eu já contei na primeira postagem do dia, risos.

. seguem as fotos, basta clicar em cima de cada uma para ampliar:

. camisa xadrez contagie.

. jeans hering.

. cinto de elástico contagie.

. sapatinho via marte, possui um micro salto.













. sapatinho em foco:


. quanto ao cabelo, achei que as fotos não espelham direito a realidade, risos, ficou muito mais legal ao vivo e a cores, enfim:




. eu, ontem a noite, cabelo atrás, estava horrível, despontado, é muito fininho, agora ficou com mais volume.
















. idem a descrição anterior, só que de frente.










. eis a mudança, risos, achei que ainda ficou longo, no meu niver em outubro cortarei mais, tá certo que ao lavar ele irá encaracolar, vamos ver na sequência:




















. nessa foto achei parecida com a menina que abortou na novela das oito (Fátima).























. analisando como ficaria com faixa, rs.

















. peso de hoje, devidamente registrado, espero me comportar direitinho, sábado completarei dois anos do início do meu emagrecimento e quero registrar um pesinho legal na segunda-feira.





. obrigada pelos comentários, amo todos eles, já visitei todo mundo que me visitou até ontem, as de hoje completo até amanhã.

. FIQUEM COM DEUS e a mensagem do dia:

‘Os céus narram a glória de Deus’.

A cada dia que desperta, o Senhor tem uma novidade para nós. Um dia nunca é igual ao outro, mesmo quando, por livre e espontânea vontade, queremos viver o hoje igual ao ontem, ou seja, queremos continuar atrelados ao passado. Como é bom acordar de bem com a vida, olhar para o céu e agradecer a Deus pelo novo dia que surge.

"Os céus narram a glória de Deus, o firmamento proclama a obra de suas mãos” (Sl 19,2).

Precisamos encher o nosso coração de esperança, porque a “esperança não decepciona”, como nos ensinam as Sagradas Escrituras. Convido você a fazer, neste dia, a linda experiência de pedir a Deus a graça de ver todas as coisas como Ele as vê, de sentir como Ele sente e de pensar com os pensamentos d’Ele, porque com o nosso olhar e o coração marcado por decepções, medos, indiferenças e tantos outros sentimentos só conseguimos enxergar tudo e todos de maneira deturpada e sem misericórdia.

Peçamos ao Espírito Santo que nos renove neste dia, dando-nos a graça de perceber o “novo” que o Senhor tem para a nossa vida.

Jesus, eu confio em Vós!

. indo cortar, digo, tosar, o cabelo, volto após o almoço... suspense! risos .

. amigas queridonassssss, estou indo cortar os cabelos, volto após o almoço com o corte, look do dia, mas já adianto pesinho de hoje: 55,900kg, iupiiiiii!

. bj. fiquem com DEUS.

quarta-feira, 28 de julho de 2010

. look / RA / revista shape / vivo on / cabelo / cxs organizadoras / msg do dia: a mudança deve partir de nós .

. bom diaaaaaaaaaaaa amigas do meu cuore! como eu adoro esse cantinho!

. hummm, hoje estou com uma horinha para poder postar, então falarei várias coisinhas, risos, primeiramente sobre a RA, razão maior da existência desse blog: alimentação está mais para manutenção do que para eliminação de peso, é que não tenho extrapolado em quantidades, mas em compensação tenho feito escolhas que não combinam com eliminação, resultado disso é que estou mantendo o último peso registrado, enfim, não posso reclamar, se não dá para eliminar é sempre melhor manter do que ganhar.

. tenho consumido em torno de uma colher de sopa rasa de gergelim junto com o arroz no almoço (no quilo daqui eles colocam à disposição gergelim, linhaça inteira e moída e outra semente que agora não recordo, rs), e tem me feito um bem danado, já li em algum lugar que ele é ótimo para enxugar a silhueta, mas no meu caso sinto a diferença no momento de ir ao banheiro, ele ajuda a formar o "bolo estomacal" e com o isso o nº 2 flui muito melhor, sem dores ou ressecamentos, eu recomendo.

. look de hoje, para visualizar em detalhe basta clicar em cima das fotografias, a postagem fica imensa porque não consigo colocar uma foto ao lado da outro, snif, (acreditem se quiser, esfriou novamente, de ontem para hoje, ontem vestido e hoje blusinha de frio!):

. blusa comprada em lojinha da minha cidade, marca "ravane" ?, tamanho único.

. calça jeans hering, que amoooo, é a que mais gosto.

. lenço que na verdade é para amarrar no cabelo mas que prefiro usar como acessório no pescoço, rs, é da pinkbiju.

. sapatilha "stella marys", baratinha de tudo, paguei R$ 24,00 e o material é bom gente, parece couro, e o acabamento é bem feitinho, pelo preço acho que foi uma excelente aquisição.

. hoje eu estava péssima para posicionar a máquina para as fotos, rs.

. usando a mesma bolsa de ontem.



















. sapatilha em foco.
. ontem comprei a revista shape de julho (tem algumas receitinhas ótimas), de brinde veio um duo gloss da wult, mês passado tinha vindo um duo brilho, um quadradinho muito delicado, risos, fotinhos deles ao lado. a textura do gloss desse mês é maravilhosa, o lábio fica muito hidratado, aprovadíssimo!

. a promoção vivo on está no site da vivo, eu estou adorando, vale para vivo pré e vivo controle. fica a dica. consigo ler todos os blogs, mas comentar só consegui no da Leila Batista, ainda preciso praticar mais a noite ou no final de semana, risos. dá até para fazer postagem, acreditam!

 . comprei duas caixas organizadoras decoradas, lindas, as fotos ao lado não espelham a beleza delas porque têm cores bem vivas e aqui ficaram parecendo desbotadas.

. mas dá para saber como elas são, a maior é para apetrechos de cabelo, laços, presilhas, grampos, escovas, secador, chapinha, etc..., e a menor para brincos, pulseiras, colares e etc...

. detalhe da parte de cima da tampa.
. de amanhã não passa vou cortar o cabelo, estou irritadíssima com ele assim do jeito que está, totalmente sem corte, muito longo, dando muito trabalho para cuidar. acho que vou querer algo parecido com esse ao lado.





. FIQUEM COM DEUS e a mensagem do dia, meninas, essa mensagem me marcou muito, eu pratico esse exercício diário, me policio durante o dia, medindo as palavras e pensamentos, fomos feitos a semelhança de Deus mas viver dentro de seus própositos, bons propósitos por sinal, realmente exige exercício diário, afinal, somos humanos e não o próprio Deus, razão pela qual temos que estar sempre alerta para vivermos dentro de seus mandamentos:

A mudança deve partir de nós.

Ao longo da nossa caminhada, passamos por muitas situações difíceis e guardamos no coração as emoções reprimidas, os medos, as críticas… Isso faz de nós pessoas desconfiadas e, muitas vezes, inseguras. Para tudo, nós já temos uma resposta pronta e ficamos sempre na defensiva.

Quantas vezes repreendemos as pessoas em nosso íntimo? Imaginamos situações por meio das quais humilhamos os demais tentando mostrar para nós mesmos que estamos certos e que somos melhores do que os outros.

Por essa razão, precisamos nos abrir ao amor de Deus para que a vida nova brote dentro de nós. Jesus nos dá a fórmula para alcançarmos essa graça: “Como meu Pai me amou, assim também eu vos amei. Permanecei no meu amor. Se guardardes os Meus Mandamentos, permanecereis no meu amor, assim como eu guardei os Mandamentos do meu Pai e permaneço no seu amor” (João 15,9-10).

Permita que o Espírito Santo remexa no mais profundo do seu ser e o transforme por dentro e por fora para que você possa ser verdadeiramente alguém renovado: mais amoroso, mais gentil, mais sincero, mais justo e mais fervoroso. Se quisermos mudar o mundo a mudança deve partir de nós.

Jesus, eu confio em Vós!

terça-feira, 27 de julho de 2010

. looks de hoje e sábado, com bolsa e sapato / novidade / msg do dia: façamos hoje um santo exercício .

. bom dia amigas do meu cuore!

. depois de um dia corrido vem? outro igualzinho, risos, o trabalho está uma loucura! ontem não extrapolei nas refeições mas não diria que foi um dia perfeito em termos de RA, colocarei minha pesagem apenas na sexta-feira para não ter tristezas, risos.

. comecei a participar da promoçãso vivoon (meu celular é pré-pago), da operadora de celular vivo, genteeeeeeeee, por R$ 25,00 ao mês dá para acessar o bloggerrrrrrrr, fiquei mega feliz, acessei o blog de vocês enquanto aguardava um compromisso a tarde, preciso descobrir como comentar, risos, além disso recebi 10.000 (dez mil) torpedos e bônus extra, eu gostei muito, já gostava da promoção recarregue e ganhe, dessa então! ahhhh, dá para acessar facebook., orkut, gmail (por isso entramos no blogger, risos) e hotmail.

. ontem o dia foi uma agitação só, trabalhei até tarde, cheguei exausta em casa, fui tirando a roupa para o banho, jantei e capotei na cama, resultado disso: esqueci de fotografar o look de ontem, :(, fiquei chateada, mas... fotografei o de hoje e vou colocar o de sábado na sequência, usado para ir tomar café na padaria com o afilhado, risos:

. look de hoje (cliquem em cima da foto para ampliar se quiserem ver em detalhe):

* vestido longo, comprei há uns dois anos e adoroooooooooo, não sei a marca, comprei em uma lojinha na minha cidade.














* aqui aparece o look com a sapatilha.


















* look com a bolsa, que também adorooooo, marca Fellipe Krein, todas as bolsas dessa marca possuem um jacarézinho pendurado, tipo chaveiro.
















* a bolsa em detalhe.


















* a sapatilha em detalhe, moleca, hiper confortável, coleção do ano passado, tenho outra idêntica, azul marinho com bolinhas brancas, risos.


* look de sábado: blusa com uma alça apenas, hering, com top branco hering por baixo, calça jeans pernambucanas, sem bolsos, assim não marca as blusinhas soltinhas.

. sandalinha sem marca, comprada em uma lojinha da minha cidade.













* fotinho com afilhado, ele veste hering e sapatênis, rs.


















. por enquanto é isso pessoal, vou visitar todas que passaram por aqui desde o final da tarde de sexta até hoje, durante o dia, o trabalho continua puxado hoje.

. beijinhos mil.

. FIQUEM COM DEUS e a mensagem do dia:

Façamos hoje um santo exercício.

Um exercício que podemos fazer constantemente – para que vivamos felizes – é dar graças a Deus em todos os momentos e por tudo, mesmo quando as situações se apresentarem diante de nossos olhos totalmente desencontradas, despertando em nós sentimentos aversivos. Demos graças a Deus por tudo e por todos e o nosso coração viverá em paz e alegre em todas as circunstâncias.

“Em todas as circunstâncias, dai graças, porque esta é a vosso respeito a vontade de Deus em Jesus Cristo” (I Ts 5,18).

Que não falte hoje em nossos lábios um “graças a Deus!” ou um “louvado seja Deus!”. Com isso, seguramente, vamos perceber uma profunda diferença em nós e no ambiente em que vivemos. Da mesma forma, evitemos falar coisas desagradáveis e que não edificam nem a nós mesmos nem a ninguém.

Senhor, dá-nos um coração sempre agradecido em todos os momentos da nossa vida.

Jesus, eu confio em Vós!

segunda-feira, 26 de julho de 2010

. sem tempo / msg do dia: é hora de voltar .

. bom dia amigas do meu cuore!

. passagem ultra rápida, look de sábado e hoje ficará para amanhã, trabalho está bombando, um monte de afazeres para colocar em dia, sorry. para quem ainda não sabe eu não apareço por aqui de sábado e domingo.

. em síntese: sexta-feira a noite fui a um niver infantil levar meu sobrinho/afilhado, acabei comendo lanchinhos, pedaço de bolo e docinhos, o resultado foi 56,600kg no sábado de manhã, a noite, mamys quis pizza, comi um pedaço e meio depois de um dia de controle, resultado ontem de manhã 56,200kg, aliás, o mesmo de hoje.

. o problema é que recomecei o remédio da gastrite e o intestino travou novamente, mesmo com tamarine, o remédinho traiçoeiro viu! risos.

. por hoje é isso pessoal, apenas uma passagem rapidinha para não passar o dia em branco aqui na blogosfera, que tanto tem me ajudado.

. beijinhos mil, retribuirei todas as visitas que me foram feitas de sexta-feira no final da tarde até hoje, inclusive as novas amigas, as anteriores eu já havia retribuído.

. FIQUEM COM DEUS e a mensagem do dia:

É hora de voltar.

Deus nos compreende e nos conhece profundamente, infinitamente melhor do que nós mesmos e do que qualquer pessoa que consideramos íntima nossa. O Senhor sabe do que necessitamos e somente Ele dá um sentido verdadeiro a nossa vida. Não dá para viver longe do Altíssimo porque Ele é a fonte da nossa vida, da qual brotam todas as graças e bênçãos de que necessitamos.

Hoje o Senhor chama cada um de nós a voltar do lugar onde estamos: “Convertei-vos, filhos, que vos tendes afastado de mim, diz o Senhor” (Jr 3,14).

Por que precisamos voltar para Deus? Porque a nossa felicidade é estar perto do Senhor, como diz o salmista. Isso é o essencial.

Senhor, dá-nos a graça de voltarmos hoje à Tua amizade.

Jesus, eu confio em Vós!

sexta-feira, 23 de julho de 2010

. peso de hj: 55,700kg / look / msg do dia: o nosso Deus é o Deus da experiência / UP .

. bom dia amigas do meu cuore!

. hoje o carlozinho deu o ar da graça logo pela manhã, aliás, o dia está lindoooooo hoje. UP: acreditam que o tempo está fechando por aqui!!! estava uma manhã linda e agora está tudo meio cinzento, aff! sorte que o sobretudo preto está aqui no trabalho, risos.

. peso de hoje: 55,700kg, acho que dona M começou a arrumar as malas para me deixar, risos. eu emagreci, no início e na sequência, contando calorias, depois de um certo tempo a contagem ficou meio que automática e hoje vou pelo que aprendi e meio "no olho", confesso que ficar contando cada coisinha era enfadonho mas foi essencial para que eu chegasse até aqui, valeu muito a pena.

. tenho me alimentado fazendo café/almoço/lanche da tarde (que relutei muito a aceitar e só o fiz pelos conselhos da blogosfera e hj tenho gostado muito)/jantar. e tenho tido resultados, agora aparecem de forma mais lenta em relação ao meu início mas aparecem.

. look do dia (a bolsa continua sendo a preta, rs):


. macacão verde militar, ganhei de presente no Natal, essa deve ser a 3ª vez que uso, hoje complementei com um broche e amarrei o cintinho dele na cintura, fora dos passadores, ficou bem mais legal.

. meia calça cinza escuro, lupo.

. sapatilha Grazi azaléia, propaganda está na tv por aqui. custa R$ 49,90, é muitoooooo confortável e tem cheirinho de tênis novo, como os da época de escola, risos. abaixo segue uma foto dela em foco.

. ainda não coloquei aqui meus acessórios fixos, risos, segunda-feira colocarei fotinhos em foto, é uma correntinha com o rosto de Jesus Cristo, uma aliança da felicidade (são sete alianças fininhas grudadas umas nas outras) e meu anel de formatura, ganhei da minha mãe e do meu pai há 12 anos, nunca saio sem ele, é como se eu levasse meu falecido pai comigo para todos os lugares.






. por hoje é só pessoal. beijinhos mil. adorooooooo vocês, esse cantinho é minha terapia!

. EXCELENTE FINAL DE SEMANA A TODAS, espero que consigamos passar por ele de forma não traumática em termos de RA. é sempre o vilão da semana, risos.

. FIQUEM COM DEUS e a mensagem do dia:

O nosso Deus é o Deus da experiência.

Dentro de todo ser humano existe uma sede enorme de Deus, mesmo aquele que nem imagina que o Senhor existe. Dentro do nosso coração e no mais íntimo do nosso ser há um clamor e uma necessidade por um encontro pessoal com Jesus.

Digo-lhe com convicção: o nosso Deus é o Deus da experiência; é preciso fazer uma experiência como o amor do Altíssimo. Enquanto não nos encontrarmos pessoalmente com o Senhor a nossa vida não terá um sentido verdadeiro; poderemos até dizer que somos felizes, mas no mais íntimo de nós sabemos que falta algo essencial.

Com o coração novo, encontramos forças, não só para buscar a Deus, mas para anunciá-Lo. Nos momentos de solidão, é o Senhor que devemos buscar na oração. E quando, em meio às atividades e adversidades, não conseguirmos nem rezar, devemos permanecer na presença do Pai.

Esta é a grande graça para a nossa vida: encontrar a cada dia com o Ressuscitado, que tem o poder de transformar a nossa vida no ponto em que ela está e também ressuscitá-la.

Rezemos com confiança todos os dias de nossa vida:

Jesus, eu confio em Vós!

quinta-feira, 22 de julho de 2010

. foto antes e depois, não acreditei quando encontrei essa foto do antes! / look / msg do dia: como viver bem um novo dia? .

. bom dia amigas do meu cuore!

. o peso hoje foi o mesmo de ontem: 55,900kg, paciência, agora é esperar o desaparecimento da dona M, vou acreditar no meu peso real, sem efeito nenhum interferindo nele, apenas no sábado.

. ontem organizei algumas caixas no meu quarto e encontrei  fotografias, qause morri de rir com algumas e fiquei muito impressionada com uma foto no dia do meu aniversário de 30 anos (farei 34 dia 22/10). fico me perguntando como me deixei ficar daquele jeito, lembram da foto de 2002, com 48kg, como pude ir a 66kg!?

. vamos ao look (essa história de posar com o look do dia tem me deixado vaidosa e com isso um tantinho mais feliz comigo mesma) e as fotos de antes e depois (meu Deus, nem acreditei quando encontrei essa foto do antes!).

. blusinha rosa ou salmão (realmente ainda não conclui qual é a cor, rs, "planet girls" (a loja está fechando aqui e paguei baratinho).

. coletinho ou bolerinho, não sei o nome, preto.

. calça jeans preta, comprei no início do ano em outra liquidação da pernambucanas, R$ 19,90, comprei porque não tem bolsos, nem na frente, nem atrás, assim dá para usar com blusinhas mais compridas sem ficar marcando, não gosto de colocar blusa em que os bolsos da calça ou bermuda fiquem em relevo.

. brincos "semi-jóia", comprado de uma vendedora autônoma no salão que costumo frequentar.

. pulseira pinkbiju e leve maquiaquem boticário.


. a blusinha de frente e abaixo de costas, ela tem um pequeno capuz.












. sapatilha arezzo, nunca comprei nada lá, acho tudo muito caro e geralmente há similares da bottero ou dakota mais em conta, porém, ganhei uma sapatilha de oncinha de presente de aniversário ano passado, definitivamente de uma amiga que não conhece meu gosto, risos, era da arezzo, fui trocar e me encantei por essa, a que ela havia me dado custava 99,00, essa custou 199,00, aiai.

. agora vamos ao terror! risos mil, essa sou, no meu niver em outubro de 2006, olha o tamanho dos braços da criatura e a papada, cliquem em cima para ampliar, genteeeeee... não tenho mais comentários.

. e agora o depois, essa foto minha amiga tirou domingo no chá de fraldas que fui, quase morri de rir ao ver, eu quietinha pertinho do pilar e ela deu esse flagra! é minha gente é brigadeiro de colher, risos, comi só esse tanto e tomei chá de frutas quentinho por cima, assim derretia logo lá dentro, risos mil. blusa preta hering.

. vocês conseguem perceber a diferença no braço e embaixo do queixo, em relação a foto anterior!?

. é por essas e outras que continuo correndo atrás de eliminar mais 2 ou 3 quilinhos, enquanto fico nessa maratona não corro o risco de voltar a pesar 66kg, quando quase tive que comprar uma calça 42, na época dos 48kg, usava calças pp ou 36.

. com a blogosfera adquiri a consciência de que nunca serei magra, estarei magra se mantiver a linha, mas ser magra comendo feito louca, isso eu sei que nunca mais serei.

. por enquanto é só pessoal (adoro essa frase do pernalonga), beijinhos mil e obrigada pela atenção e carinho de todas que têm passado por aqui. adoro muito esse nosso mundinho, esses nossos papos.

. FIQUEM COM DEUS e a mensagem do dia:

Como viver bem um novo dia?

Iniciamos hoje um novo dia e precisamos vivê-lo de maneira nova. Graças a Deus que temos sempre a oportunidade de recomeçar, porque o amor do Senhor se renova por cada um de nós de maneira especial a cada manhã que desperta. Deixemos para atrás tudo o que é velho, e busquemos em Deus a novidade própria deste dia que se chama hoje. Talvez você já está cansado, mas a graça de Deus está sobre nós e Jesus está a nos chamar, porque quer que sejamos verdadeiramente livres de todos os fardos e de todo o mal: “Vinde a mim, vós todos que estais cansados e fatigados sob o fardo, e eu vos darei descanso” (Mt 11,28).

Coloquemos a nossa confiança no Senhor e depositemos em suas mãos todo o nosso viver, porque Ele cuida de nós.

Jesus, eu confio em vós!

quarta-feira, 21 de julho de 2010

. look, com bolsa, sapato e acessório, rs / ontem me rendi a uma fatia e meia de pizza / msg: perseverar em Deus .

. bom dia amigas do meu cuore!

. ontem a noite meu afilhado/sobrinho, que no próximo dia fará seis aninhos, pediu com aquela carinha de anjo que eu fizesse um "diskpizza", não resisti, ele está tão queridinho! me permiti comer uma fatia de meia de pizza napolitana, basicamente a massa, molho, mussarela, muito tomate e um pouco de parmesão ralado em cima, adoro. comi também um pedaço pequeno de chocolate.

. lembram que na segunda eu falei que senti tpm mas o p como sinônimo de pós? então, ontem me comportei muito bem durante o dia e tenho certeza que a pizza não pesaria na balança, estou me sentindo inchada, acho que estou retendo líquido, resultado na balança hoje foi 55,900kg, 300 gramas a mais do que a última pesagem registrada na segunda, não fiquei triste, sábado os efeitos da dona M me abandonaram e ai sim confiarei no peso registrado, até lá ficarei sem neuras.

. vamos ao look do dia, desculpe-me as fotos ruins, eu tiro sozinha, deixo a máquina em cima de algo, as vezes ficam ruins.

. nessa foto eu ainda não tinha passado um makezinho básico nem o cabelo estava com coque.

. camisa com babado (comprei por causa do babado), sem marca aparente. tenho há bastante tempo.

. o cinto é uma fita de cetim preta, comprada em armarinho, dá um charmezinho na camisa.

. shorts (quase meia bermuda, rs) preto, garimpado na promoção da pernambucana, semana passada, paguei R$ 19,90.

. legging preta, acabei colocando porque ainda está friozinho por aqui no amanhecer e entardecer, tanto que na foto mais abaixo estou com o sobretudo preto.


. look de lado.


















. com sobretudo e já de coque no cabelo, risos, ainda não consegui ir no cabeleireiro, com esse tempo maluco preferi não arriscar, gosto de ir no salão e ficar com o cabelão de lá por pelo menos dois dias.















. bolsa preta, com detalhe que parece ouro envelhecido. marca sestinifeminina, tem um acabamento muito bom no interior, perdoe não ter tirado foto, na próxima vez tiro da parte de dentro. tenho há bastante tempo.





. sapatilha nova, dakota, vermelho queimado, R$ 85,00, coleção atual. adoroooooo sapatilhas, não posso usar salto, nem de 3cm eu aguento, tenho problema na coluna (em duas vértebras, L5 e S1), se insisto não consigo nem andar direito no final do dia, então a sapatilha resolveu o meu problema, tenho de vários modelos, mais elegantes, mais esportivas, mais sociais... e além de tudo os pés ficam hidratados, sandália geralmente deixa meus pés ásperos depois de um dia todo andando pra lá e pra cá.

. pulseira garimpada na pinkbiju junto com aquele lenço rosa postado dias atrás, não me lembro quanto paguei.






. e esse anelzinho é o que comprei da avon, R$ 6,00, campanha contra a violência doméstica. na foto ele ficou estranho, ele é bem prateado, sem manchas, destaca-se legal nas mãos, até tentei tirar usando mas as fotos ficaram ainda piores.




. tenho revisitado todas que deixam comentários por aqui, novas visitas faço apenas quando o trabalho me permite, queria ter mais tempo para blogar, isso aqui é terapia para mim.

. de qualquer forma quero agradecer a todas que passam por aqui, inclusive quem não deixa qualquer comentário, são todas sempre muito bem vindas, adoro!

. beijinhos mil.

. FIQUEM COM DEUS e a mensagem do dia:

Sempre que as aflições visitem seu lar em forma de enfermidade ou tristeza, humilhação ou desastre, não se entregue ao desalento.

Recorde que, se você procura pelo socorro de Deus, o socorro de Deus também está procurando alcançar você!

Se a tranqüilidade parece demorar um pouco, persevere na esperança, lembrando que o amparo de Deus está oculto ou vem vindo.

terça-feira, 20 de julho de 2010

. notícias / look, incluindo a bolsa e o sapato, risos / msg do dia: Jesus purifica, consola e perdoa .

. bom dia amigas do meu cuore! (esclareço desde já que as visitas recebidas têm sido retribuídas no mesmo dia ou na manhã do dia seguinte, sem falta, qualquer coisa podem reclamar, rs).

. hoje esqueci de me pesar, estava frio seis e quinze da manhã, levantei e já corri para o chuveiro quente, nossa, como é difícil sair debaixo dele depois, risos, lavei os cabelos, estava precisando, mais risos.

. continuo me alimentando moderamente, café, almoço, lanche (aprendi aqui na blogosfera, confesso que demorei para crer na importância dele) e jantar (na última semana tudo relacionado a sopa, como canja, mandioca ensopadinha, hummm.

. esqueci de comentar que menstruei no domingo de manhã, ontem a noite eu me senti inchada, engraçado que eu tive tp(pós)m e não pré esse mês.

. look de hoje:

. boina de lã, ganhei da sogra do meu irmão, uma delícia em dia frio como hoje e de cabelo molhado (sequei só a parte de cima).

. hering: vestidinho meia manga P, coleção atual, R$ 69,90, e blusinha manga longa por baixo P, R$ 24,90, parece que foi feita para esse vestido, risos.

. meia calça roxa da lupo, se não me engano R$ 14,90.

. sapatinho em detalhe abaixo.









. em caso de persistir o frio o sobretudo roxo que postei ontem (mas acabei não usando) volta hoje, ele é de poliamida.

















. não postei nenhuma foto de bolsa, segue a primeira, uma dica, comprei essa bolsa quando começou o frio, ainda no outuno, é estilo mochila e uma maravilha para usar com tanta roupa, explico: as bolsas de alças não cabem no meu braço com tanta blusa, essa, por ser de colocar nas costas tem as alças imensas, entra e sai com a maior facilidade e não deixa o look "empapuçado". comprei na le postiche da minha cidade, R$ 112,00.






. o sapato em detalhe, esse sapatinho tem uns 15 dias que comprei, primeira vez que estou usando, dakota, coleção atual, R$ 89,00. adoro sapatilhas, vocês verão muitas vezes por aqui.


. comprei o anel da avon, da campanha contra a violência doméstica, R$ 6,00, é um charminho, depois posto foto, o trabalho está gritando comigo, volto a tardezinha com as visitas.

. estou usando make: sombra, pó e batom rosados, do boticário, depois posto foto das comprinhas que fiz lá, inclusive da necesserie.

. beijinhos mil. espero que a postagem dos looks não estejam incomodando, o blog é para falar de emagrecimento mas tem ficado mais leve com esse outro lado também, que não deixa de contribuir com aquele, já que a vaidade tem tudo a ver.

. FIQUEM COM DEUS e a mensagem do dia:

Jesus purifica, consola e perdoa.

''Colocarei minhas leis na sua mente e as gravarei no seu coraçăo e serei o seu Deus e eles serăo o meu povo... porque terei misericórdia de suas faltas, e năo me lembrarei mais de seus pecados'' ( Hb 8,10b.12). O amor de Deus está sempre à nossa procura e quer estabelecer conosco uma aliança, dando-nos uma vida nova, no poder do Espírito Santo. Para todos aqueles que creem: ''Perdoarei suas iniqüidades e năo me recordarei mais dos seus pecados''. O amor do Pai por nós é incondicional e eficaz. O Senhor dar-nos-á tudo o que é bom!

Jesus, eu confio em vós!